← Hosting

Planos espaçosos

Lida 14919 vezes

Offline

PapaGigas 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Invisible

Espero que desta forma fique mais claro o propósito do projecto:

http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?p=423407#423407

PS - Mais uma vêz repito aos interessados para enviarem uma PM sobre o assunto.. ;)
Offline

iso600 
Membro
Mensagens 230 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

100gb d traf... axo pouco
Offline

PapaGigas 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Invisible

Citação de: "iso600"
100gb d traf... axo pouco


Eu dou "200" GB por cada conta de alojamento/revenda (e não 100 GB).. ;)
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Epah, força com o projecto!

Aqui o Papagigas é de confiança!

ehehe
(foi ele que me obrigou a dizer isto)
Offline

xtimer 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Tenho neste momento um serviço de 20gigas e cresce 160 megas por semana vai agora com 2117megas e 1 tera de trefego que cresce 8 gigas por semana e tudo por apenas 119$. Ja tenho o serviço a uns tempos e rola que é uma maravilha... ja para nao dizer que posso ter dominios e subdominios ilimitados a maquina tem sistema linux posso criar contas ilimitadas incluindo contas shell... resumindo nã podia tar mais contente ehehe
Offline

pjssms 
Membro
Mensagens 486 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O Dreamhost habitualmente tem campanhas com descontos substanciais (>50%).

Por 100 euros por ano ofereço 6 gb de espaço com painel de controlo em português e estatísticas.
Instalação automática de ferramentas via fantástico. Os tais domínios ilimitados e suporte em português.

Se não está a usar 6 gb está a deitar dinheiro fora e a ter um serviço com muito menos funcionalidades do que podia ter.

Bem vindo ao mais tráfego !
Offline

PapaGigas 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Invisible

Bom.. a ver se desta ficam mais exclarecidos em relação ao projecto:

http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?p=424692#424692

PS - Já só existem mais 5 vagas para as contas de revenda.. PM me.. ;)