← Projectos

IncVisual.com

Lida 1909 vezes

Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

A Inc.Visual, é uma empresa de WebDesign e alojamento pessoal, contamos com uma vasta e profissional equipa de WebDesigners que irão trabalhar para a construção do do projecto.

Na compra de um serviço de WebDesign a um preço consideravel a cima dos 60€ nós oferecemos alojamento de 100mb com FTP absolutamente gratuito com o suporte devido para a sua satisfação.

Se quer ter um projecto profissional e com boa aparência contacte-nos, enviando uma mensagem com o serviço que pretende para Contacto@incvisual.com

www.incvisual.com

Se não respondermos aos e-mails enviados para contacto@incvisual.com dento de 24 horas é porque o email não chegou a nós.
Para isso adicione o email contacto@incvisual.com no seu E-Mail

SITE OPTIMIZADO PARA MOZZILA FIREFOX,CONTEM ERROS NO IE

 
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Primeiro, deves ter no portfólio websites mais elaborados do que simples layouts com alguns botões e funções (Cria-os mesmo que não tivessem sido para clientes, mais tarde podes vender).

Segundo, um site (Principalmente o da empresa) deve funcionar no mínimo em 8 browsers e o primeiro da lista deve ser o IE.

E por último, tira-me esse botão "Pagamentos" :lol:

Não leves a mal as críticas, são para evoluíres.
Offline

skin 
Membro
Mensagens 200 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já te disse isto no MSN e volto a dizer-te aqui, talvez contratares um copywriter não seja má ideia...

O Site todo em português e depois colocas Desenvolved by? Eu nem sei se a palavra desenvolved existe...

Em Opera funcionou correctamente o site, podes adicionar aos browser compativeis mas estou como o hel.souza deves ter mais browsers compativeis e é imperativel que um deles seja o Internet Explorer pois ainda é o mais utilizado.

Concordo com o hel.souza tira a parte dos pagamentos.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas.

Concordo com o que têm dito por aqui.

Tira os pagamentos, em vez de "Desenvolved by" coloca "Desenvolvido por" e melhora esse portfólio (Mas melhora mesmo...)

Em relação ao IE, concordo.

Abraço
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sim também concordo, o "Desenvolved" é um disparate e o portfólio é muito fraquinho quando comparado com o de outras pessoas que andam por aqui e oferecem o mesmo tipo de serviços. Precisa de melhorar muito na minha opinião.
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

lol isto é uma empresa? está registada??

Ainda tem muito para melhorar! btw.. o site foi feito em 2 ou 3 horas??
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Parece que estou a ter um deja vu... (I'm watching...)
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Do que vi tens de evoluir muito como designer e só depois pensar em abrir uma ''empresa'' dentro do género. Um webdesigner que comete os erros que cometes-te no próprio ''site'' da empresa não está preparado para vender ao mercado produtos profissionais.

É apenas a minha opinião, mas boa sorte com o projecto.
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu sei que ainda tenho muito que aprender...

Mas proposeram-me abrir um site de webdesign e eu aceitei...

Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bom dia,

Luso, acho que devias planear muito bem o lançamento do site. Nota-se aí um bocado de influências de um outro site.

Como eu sempre digo, nunca lança-se sites à pressa pois nunca dá certo, ficam sempre as tais coisas por fazer, etc...

Já agora, o "Desenvolved" é "Developed".

Boa sorte com o projecto.

Cumprimentos.