← Websites

FECHADO

Lida 5513 vezes

Offline

ee 
Membro
Mensagens 93 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

FECHADO
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

E o domínio o pessoal pensa pensa e tenta acertar como no euromilhoes?:P
Offline

ee 
Membro
Mensagens 93 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

O Url prefiro nao publicar, só aos verdadeiros interessados, por isso nao publiquei, nem publiquei mais informações.

No entanto, o website faz com que os apostadores brasileiros consigam jogar no euromilhoes de forma legal.

Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Como e que uma pessoa vai estar interresado sem ver o site etc???
Offline

skinie 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Como e que uma pessoa vai estar interresado sem ver o site etc???

Concordo!
Offline

Joao Santos 
Membro
Mensagens 149 Gostos 9
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5

O Url prefiro nao publicar, só aos verdadeiros interessados, por isso nao publiquei, nem publiquei mais informações.


Ao que chegamos !!!  :superlol:
Offline

LCDVLLuis 
Membro
Mensagens 72 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Tens que mostrar o produto que tas a vender não se compra as cegas.

Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Deixem tar não se preocupem não somos nos que tamos a fazer negocio ou que vamos ganhar o guito
Offline

ee 
Membro
Mensagens 93 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Estas respostas é mesmo ao tradicional Portugues, é preciso tocar, mesmo que nao queiramos comprar.

Como disse, quem estiver interessado neste tipo de website, contacte-me via PM como ja me fizeram e ponto final, se vendo ou nao mais rapidamente ou melhor se meter aqui o url, isso já é comigo, até pelo que nao estou enrrascado ao ponto de vender ao primeiro.

Obrigado
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Para descobrir o site bastou-me ir ver os teus posts ...

Quais são as receitas mensais? Tens recibos? Provas de pagamento, no mínimo?

Quais são as garantias que um jogador brasileiro tem? Visto que se ganhasse o dinheiro, pode pensar que eu ficaria com ele (E se não houverem termos legais que me impeçam ou impedissem de ficar, eu ficava)
Offline

ee 
Membro
Mensagens 93 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Para descobrir o site bastou-me ir ver os teus posts ...

Quais são as receitas mensais? Tens recibos? Provas de pagamento, no mínimo?

Quais são as garantias que um jogador brasileiro tem? Visto que se ganhasse o dinheiro, pode pensar que eu ficaria com ele (E se não houverem termos legais que me impeçam ou impedissem de ficar, eu ficava)

É o que digo...O portugues tem de se mostrar esperto, mesmo indo contra a vontade dos outros, mas é inevitavel infelizmente!
NAO PERCEBO onde queres chegar visto existir as Pm's para mais informações....Mas nao, é sempre ao contrario.

Respondo a perguntas via PM. ou para o mail: elite.aeled@gmail.com

Obrigado
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Envia-me uma MP a explicar os ganhos em média que tens ao fim de um ano... ;)

Abraço
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

"O portugues tem de se mostrar esperto" o Português não se mostra é Esperto :P vai lá ver os topics de venda dos seus amigos Brasileiros a vender domínios a 2000€ :)

Boas vendas
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

"O portugues tem de se mostrar esperto" o Português não se mostra é Esperto :P vai lá ver os topics de venda dos seus amigos Brasileiros a vender domínios a 2000€ :)

Boas vendas

Comentário tão desnecessário...
Têm alguma pergunta mandem mp, vamos tentar deixarmos-nos de confusões :)
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Teve que sair :)

Va boa venda "ee" ;)

Cumpts