← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

Procuro Freelancers para integração em lista de contactos profissionais

Lida 1878 vezes

Offline

muiomuio 
Membro
Mensagens 324 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Buenas,

Estou a criar uma lista de contactos profissionais na área de criação de websites, aplicações web e mobile.

Procuro todo o tipo de pessoas relacionadas a estes meios, designers, developers, criadores de conteúdos, etc.

Peço aos interessados que me enviem PM indicando a vossa área (designer, developer, copy), dados pessoais (nome, idade, localidade, contacto telefónico e email), assim como conhecimentos que possuem a nível de ferramentas, linguagens de programação, CMS, etc.

Portfolio é uma mais valia preciosa.

Nos CMS peço que especifiquem o nível de conhecimento , de 1 a 10, dos mesmos.
Alguém que é capaz de criar um template para o CMS é bem diferente de alguém que tem conhecimentos para desenvolver plugins / addons.

Nas linguagens de programação e ferramentas peço que atribuam uma pontuação de 0 a 10 de acordo com os conhecimentos das mesmas.

Esta lista servirá para identificar possíveis parceiros para a realização de trabalhos através de outsourcing.

Os níveis de conhecimento servirão para decidir quais os perfis mais adequados para os projetos por isso peço que sejam o mais assertivos possíveis.

Da minha parte apenas posso garantir que não facultarei, sem o consentimento prévio da pessoa em causa, os contactos a ninguém.

Qualquer dúvida ou questão, façam reply a esta thread.


Obrigado pela atenção.
Mário Andrade
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2



Estou a criar uma lista de contactos profissionais na área de criação de websites, aplicações web e mobile.

Procuro todo o tipo de pessoas relacionadas a estes meios, designers, developers, criadores de conteúdos, etc.

Peço aos interessados que me enviem PM indicando a vossa área (designer, developer, copy), dados pessoais (nome, idade, localidade, contacto telefónico e email), assim como conhecimentos que possuem a nível de ferramentas, linguagens de programação, CMS, etc.


Boa noite,
Falas de produtores de conteúdo, mas depois na parte dos "interessados" não referes essa área...

Lapso?

hehehe
Offline

muiomuio 
Membro
Mensagens 324 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boa noite Fmnj. sim foi lapso, peço desculpa.

Relativamente aos criadores de conteúdo para além dos dados pessoais preciso de saber o nível de experiência profissional, quais as áreas que possuem melhores conhecimentos (tecnologia, saúde, etc), idiomas nos quais escrevem.

Relativamente aos idiomas pretendo que os avaliem com nota de 0 a 10.

Obrigado pelo reparo.

Mário
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Obrigado.
Offline

muiomuio 
Membro
Mensagens 324 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Até ao momento só recebi 2 contactos de 2 copys.
Agradeço que passem a mensagem por outros freelancers que possam estar interessados.

A ideia é que eu possa criar uma rede de contactos e eu intervirei como comercial / account.
Os clientes entram em contacto comigo e eu procurarei as pessoas mais indicadas para o que o cliente pretende.

Portanto penso que não interfiro com o trabalho de ninguém, apenas posso arranjar mais.

Obrigado pela atenção.
Offline

muiomuio 
Membro
Mensagens 324 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Olhando bem para a estrutura do Fórum, acho que coloquei esta thread na secção errada. É possivel alterarem para a secção de freelance sff?