← Marketing

SMS Marketing de Valor Acrescentado barrados por defeito

Lida 5686 vezes

Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Economia/Interior.aspx?content_id=1166301

Eu já recebi uma mensagem da Optimus a dizer que os serviços estão bloqueados por defeito e se eu os quiser receber tenho que os activar.

Pessoalmente acho positiva esta Lei pois o abuso era enorme e tinha efeitos perversos principalmente no que diz às pessoas menos entendidas (idosos e crianças por exemplo).

Estou curioso para ver como a Blink.o e outras vão reagir :D

----

EDIT

Só não percebo é porque só agora bloqueiam estes serviços por defeito sendo a Lei de 2009...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Também concordo a 100% o que realmente significam que muitas empresas vão morrer completamente...
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

prevejo muitas páginas de fb á venda
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Isto já existe há bastante tempo, mas não refere nada dos SMS de valor acrescentado estarem barrados por defeito, apenas a tal lista onde podes inserir o teu número para não receberes publicidade por SMS. Eu já lá tinha posto o meu número há uns dois anos.

Onde é que leste que os SMS de valor acrescentado vão estar barrados por defeito agora?
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Rodrigues:

Eu já recebi uma mensagem da Optimus a dizer que os serviços estão bloqueados por defeito e se eu os quiser receber tenho que os activar.
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

O Diogo respondeu por mim.

Recebi a mensagem e fui à procura da Lei. Encontrei esta referência a uma Lei de 2009 a qual penso ser a que está relacionada com este facto.

Recebi a mensagem ontem:

"Os teus SMS/MMS de valor acrescentado serão bloqueados segundo a Lei. Para manteres acesso a passatempos, campanhas e restantes conteúdos, responde gratis SIM"
Offline

defcrash 
Membro
Mensagens 79 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

"Os teus SMS/MMS de valor acrescentado serão bloqueados segundo a Lei. Para manteres acesso a passatempos, campanhas e restantes conteúdos, responde gratis SIM"

Também recebi ontem uma sms da Optimus igual a essa!
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Eu recebi agora e se realmente for isso acho muito bem.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

A vodafone já fez isso salvo erro a um mês...
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

"Vodafone informa que em cumprimento da lei, desde 22Jan, os serviços valor acrescentado sms foram barrados. Responda SIM (grátis) p/ ter acesso a estes serviços."

Recebi a 26 Janeiro.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bravo! *clap* *clap*
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Aqui da TMN ainda não recebi mensagem nenhuma... :S
Offline

Mc Peralta 
Membro
Mensagens 98 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Recebi da Optimus, mas da TMN ainda nada. Mas devo receber em breve.

Isto também será bom para acabar com vários dos vírus no Android Market, que fazem isso para ganhar dinheiro.
Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

A vodafone já fez isso salvo erro a um mês...

Recebi há um mês também, da Vodafone.
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Perguntei porque que não recebi nada da Vodafone.