← Conversa Geral

Como colocar um pop up como este?

Lida 3078 vezes

Offline

Oculto24 
Membro
Mensagens 21 Gostos 2
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Avatar Second year Anniversary One year Anniversary

Olá!

Alguém sabe como meto um pop up como este: http://imgur.com/a/ijphs

Queria meter com o meu próprio código de afiliado e o meu próprio website, existe algum plugin para isso?

Abraço
Offline

KnowTheGuy 
Beta tester
Mensagens 455 Gostos 91
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Quick Poster Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Avatar

Esse pop-up é de uma network http://www.hstpnetwork.com/
Tens aqui o contacto dela no skype isabel.garcia.bras (online de segunda a sexta)

A maioria desses sites usam esse pop-up.. eu já usei..
Offline

Oculto24 
Membro
Mensagens 21 Gostos 2
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Avatar Second year Anniversary One year Anniversary

Esse pop-up é de uma network http://www.hstpnetwork.com/
Tens aqui o contacto dela no skype isabel.garcia.bras (online de segunda a sexta)

A maioria desses sites usam esse pop-up.. eu já usei..

Sabe me dizer se é pago?
Offline

KnowTheGuy 
Beta tester
Mensagens 455 Gostos 91
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Quick Poster Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Avatar

Sabe me dizer se é pago?

Pago o que? É uma network.. podes aderir sem pagar nada lool.
Offline

Oculto24 
Membro
Mensagens 21 Gostos 2
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Avatar Second year Anniversary One year Anniversary

Pago o que? É uma network.. podes aderir sem pagar nada lool.

Sim, eu também já usei dela, mas tipo, pagavam-me 2€ por cada 1.000 views do anuncio deles. O que quero saber é se posso usar para apresentar o website que me apetecer, sem ser tipo "parceria" :)
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Ele está a pensar que é algum tipo de plugin e que podes usar....

E não deve ser apenas essa network a utilizar isso já que parece-me bastante pouco conhecida e com um site fraquinho para ter tantos publishers (eu vejo esses ads nesse formato ás centenas)
Offline

KnowTheGuy 
Beta tester
Mensagens 455 Gostos 91
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Quick Poster Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Avatar

Ele está a pensar que é algum tipo de plugin e que podes usar....

E não deve ser apenas essa network a utilizar isso já que parece-me bastante pouco conhecida e com um site fraquinho para ter tantos publishers (eu vejo esses ads nesse formato ás centenas)

Pouco conhecida? o tuga.io, mrpiracy, tugafree, portaldetudo, boas.pt, ohomeminvisivel usam essa network e muitos mais sites..
Offline

blogspot 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Mas dá para colocarmos a nossa publicidade como se fosse um plugin?
Offline

KnowTheGuy 
Beta tester
Mensagens 455 Gostos 91
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Quick Poster Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Avatar