← Domínios

Comprar dominio registado?

Lida 13724 vezes

Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Respondeste-lhe alguma coisa?

Respondi-lhe (contra proposta) que a minha oferta final era de 120USD. Mais que isso obviamente que não dou. A minha dúvida relativamente ao domínio .pt, é que podem muito bem, não aceitar o registo da marca, mas pelos vistos, vou ter de arriscar.
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Respondi-lhe (contra proposta) que a minha oferta final era de 120USD. Mais que isso obviamente que não dou. A minha dúvida relativamente ao domínio .pt, é que podem muito bem, não aceitar o registo da marca, mas pelos vistos, vou ter de arriscar.
Tens mesmo de arriscar, única solução. :D
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Respondi-lhe (contra proposta) que a minha oferta final era de 120USD. Mais que isso obviamente que não dou. A minha dúvida relativamente ao domínio .pt, é que podem muito bem, não aceitar o registo da marca, mas pelos vistos, vou ter de arriscar.
Yup.. mas se tivesses arriscado antes corrias menos riscos (marca mista) e tinhas logo o dominio além da marca ser 10€ mais barata, agora tem de ser marca verbal e só o podes registar quando a marca for aprovada..
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Yup.. mas se tivesses arriscado antes corrias menos riscos (marca mista) e tinhas logo o dominio além da marca ser 10€ mais barata, agora tem de ser marca verbal e só o podes registar quando a marca for aprovada..

Pois... Sinceramente na minha opinião estas recentes mudanças não têm lógica, e só vêm complicar o processo ainda mais... mas pronto... só complicam, sem necessidade nenhuma.
Offline

Carlos Faria 
Membro
Mensagens 551 Gostos 5
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pois... o registo de um domínio .pt sempre foi uma confusão... então agora.. :S


Mas se conseguires da notícias.
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

O .pt agora só se pode registar após a marca aprovada?
 
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

O .pt agora só se pode registar após a marca aprovada?

Só, e a marca tem de ser verbal, o registo visto já não é válido para .pt
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

devo ser o único que consegui o dominio .pt  apenas com o pedido feito?
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Bruno e quando efectuaste o pedido?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Antes de 1 de Julho era possivel, agora não..
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

registei a semana passada um dominio para um cliente que foi 2 em um ou seja pedido de marca e registo de dominio, alias nem me pediram documentação nenhuma
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Estranho...E foi pedido registo misto ou verbal?
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Eu não percebo estas novas regras, não fazem qualquer sentido e só atrapalham os que irão registar futuras marcas, estava a pensar em registar um nome e agora penso o contrário...
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mambley foi verbal
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tem cuidado pois os dominios são todos verificados à posteriori..