← Conversa Geral

300 Kmh numa moto - Para quem goste de velocidade extrema

Lida 7436 vezes

Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

http://www.flurl.com/featured/300_Kmh_Bike_45130.html

Sintam a adrenalina a 300 Kmh numa moto, grande velocidade :)

Secalhar a BT não conseguia acaça-lo :P
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Claro ke nao..
Desde kuando e ke a BT tem motas ou carros ke andem a 300kmh?
LOL
O video em si ta lindo!
Brg plo link!
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

não da nada :(

Warning: mysql_query(): Can't connect to local MySQL server through socket '/tmp/mysql.sock' (61) in /usr/home/flurl/flurl.com/htdocs/visuals/file_display.php on line 30

Warning: mysql_query(): A link to the server could not be established in /usr/home/flurl/flurl.com/htdocs/visuals/file_display.php on line 30

Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /usr/home/flurl/flurl.com/htdocs/visuals/file_display.php on line 31

Warning: mysql_query(): Can't connect to local MySQL server through socket '/tmp/mysql.sock' (61) in /usr/home/flurl/flurl.com/htdocs/visuals/file_display.php on line 46

Warning: mysql_query(): A link to the server could not be established in /usr/home/flurl/flurl.com/htdocs/visuals/file_display.php on line 46

Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /usr/home/flurl/flurl.com/htdocs/visuals/file_display.php on line 47
Offline

Red 
Membro
Mensagens 111 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

e não dá mesmo... de tanta velocidade catrapum!! :rapido:  :hoquista:

Warning: mysql_query(): Can't connect to local MySQL server through socket '/tmp/mysql.sock' (61) in /usr/home/flurl/flurl.com/htdocs/cache.php on line 20

Warning: mysql_query(): A link to the server could not be established in /usr/home/flurl/flurl.com/htdocs/cache.php on line 20

Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /usr/home/flurl/flurl.com/htdocs/cache.php on line 21
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

lol epah tem tantos acessos que a bd não aguenta mas ve mais logo que vale apena  :wink:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

LOl
Eu ja vi :mrgreen:
Ta lindo
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Muito fixe mesmo.

BT??? Nem pensar.
Offline

__nan__ 
Membro
Mensagens 254 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

quando for com qualidade HDTV, um espectáculo....mais...
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não substimem os subarus da BT

Cumps  8)
Offline

__nan__ 
Membro
Mensagens 254 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

....já levei com um( não me perguntem a que velocidade ia para o Porto e a seguir Brga)...e já chega....mas sabes Spread o problema actualmente, e fica o aviso para TODOS, não são os Subarus, são os carros normais, carrinhas, que filmam...mas não vão atrás, os carros mais simples.....

eu já publico, aqui um e-mail o ,meu .,sócio.... que ia para Viana(PT) e passado um mês levei com a multa só ia a ,,,210Hkm....



até já.....
Offline

__nan__ 
Membro
Mensagens 254 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Spread

aqui vai um texto, que chegou de um amigo

N.Ã..O.. T..EN.HAM J.UÍZO, .NÃ...O..!!!!
 
Por este andar, no fim do ano estamos todos sem carta e sem carro para pagar as multas.
Recentemente, por ter contactos com ag.en.tes da au.tor.id.a.de .G..N..R.,foi-me "facultada" informação preocupante para quem anda na estrada e que para isso as .B.r.iga.da.s têm:
 - Carros Novos;
 - Novos Modos de Actuação;
 - Detectores de Radares (Caça-B....T......@.)
 - R.a..ares D..igitais;
 - B..ases de D..ados Directas;
 
Assim sendo aqui vão as novidades. Para provar o que digo, basta andarem fora da lei e mais tarde ou mais cedo têm uma surpresa das más!
Olhem que eles agora nem precisam mandar parar.... Na B...T tem viaturas:
 - A....udi's A4, A6, A8 (sim A8!)
 - V..W's G.ol.f
 - R..enault's L..aguna
 - S..u.b.ru's I..m..p.reza W.R..X (mas também há quem diga que já existem STi's)
 - S.k.oda's O...ctavia (car.rinhas c/ 2 ocupantes, cadeirinha de bébe atrás, autocolante de "Bebé a Bordo" e melhor que tudo,    r...a..dares à  frente e atrás.Têm ordens para não parar viaturas, filmam e mandam para casa).
- O..pel Astra (8 viaturas)
 - T..oyota's C..orolla (Atenção que têm o.lh.eiros nas. A...uto.-E.stradas que rola sempre a 1.20kmh com comerciais, sozinhos e enviam informações digitalmente para os Impreza, Avensis, BMW, Audis, N.i.ssan, A.lmera e P.rimera (A.1 e A...2 cinzas, brancos, azul claros, e pretos).

Modos de actuação:
Actualmente há ordens para não mandar parar nas Auto-Estradas!
Assim, não há maneira de contestar a actuação dos agentes, que fazem o filme e enviam directamente para a .D..m.m,G..V...Depois, a .D...G..V abre o .p.roc.esso e envia para o proprietário da viatura(mesmo que não seja o desgraçado, é ele que tem que informar quem foi o "artista", caso contrário paga o dono!). Mais ...r.adares .f.ixos estão a ser colocados na A.1, A...2, nas pontes, que depois enviam para o comando da ...,.B..,T, tudo o que captam. Já os há também na C..REL, C.RIL, IC19, IC20 (costa da caparica), A5, A8, A23, IP3, IP5
e ,,Vi,.a do Infante (Algarve).
Detectores de radar:
Dão jeito, mas também dão belas m.u.ltas que podem chegar aos 5.0.00 EUR a B.....T tem nos BMW, A.udis, I.mprezas, T.oyotas e G.olf, detectores para esses aparelhos e podem legalmente mandar parar a viatura, e com 99.8% de certeza ap..reender o v....eículo para i...nspecção da D..G.....V...
Depois queixem-se! - (o meu irmão ficou sem um Clio para pagar a coima, chegou aos 4800 EUR mais as custas do processo).
Há também agora um ,...,g,a,binete ,nacional na ,D,...G..V.., que canaliza informações diversas a outros ,d,,eparta,mentos e in,st,ituições nacionais, pelo que no final deste ano vão dar cabo de nós!As in..fracções ao ,c..ódigo da e..strada vão passar para uma ,b,ase de d,ados nacional, à qual as ,s,e,g,u,ra,d,oras podem aceder sempre que haja renovação ou alteração do ,s.,.eguro e mesmo que não tenhamos acidentes....
voilá.... agravamento no seguro pois temos multas pendentes ou já pagas mas somos já "criminosos"! (cada vez melhor...).
Isto aplica-se para o ano também no s..elo m..unicipal (para o comprar temos que pedir uma ,c,ertidão do ,c,a,dastro do c,ond,utor/,viatura na ,,D..G.V e só depois podemos comprar o s..elo (agravamentos até 100%).
Última hora!
Cuidado com os S..eat L..eon, pretos, cinzas claro e azuis... ,,P,..,,S..,,..P D,.iv.,.isã.,o de Trâ,.nsit,.o tem uns "diabos camuflados" a circular em Lisboa tal e qual como a,, B.,T, - ,T.,o,yota ,Av,ensis, os tem nas Auto-estradas a circular... ,Os S.eat têm dupla centralina, preparados pela ,S,eat Mo,tosp,ort e os T,oy,,ota foram preparados pela T,oyota R..,acing-G..ermany(ou T.T,E) com potências bem engraçadas... Seat L..,eon (bem normal -exterior) têm meus senhores um motor 2.0 (Gasolina) com 280 CV e TDI com 180CV.
Os T..oyota só os há a Ga,sóleo e têm todos 200 CV... Atenção também aos Astra da, ,B,.,,T... Há lá uns "diabos, camuflados" e já vi um em o,,.peração ,S...t,op na P.,.o,nte 2.5 A.b,ril que apanhou um Saxo Cup roubado na saída do Fogueteiro com 9 tiros no carro e veio colado a ele a 232 Km/h (está filmado) passou na ,S..,I,,...C a semana passada num programa sobre a criminalidade na sociedade Portuguesa....
E sabem, ,o ,a,stra vinha a comer restos de pneu do saxo... a 2/3metros dele!!! Um Leon da ,,,,P...,.,.S..,.P e um Avensis da,, B,.,.,t... Os novos pirilampos estão o máximo, e as ,s,,irenes podem fazer tanto barulho que nem se ouve quase-nada!!! Já agora, eu sei do que estou a falar... trabalho há 8 anos nas equipas de ,,,,,v,i.,gil.,â.nci.a da ,,,,,,,D.,,.,G.,,.V..,.

,A,nóni,m,o
,


meramente, um texto de um amigo, olhem aí no n..orte,,,,.eles andam aí,,,,
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Concordo perfeitamente com esta vigilancia. Até acho e tenho a certeza que é pouco.

Felizmente/Infelizmente o meu carrinho por ser apenas um 1.0 só chega aos 185KM, e creio que isso já me evitou multas, pq se tivesse uma bomba, já tinha esticado lá para os 250, ou +.

Por isso só penso ter a minha máquina qd tiver preparado financeiramente, pq sei que tenho o pé pesado, mas tenho que tentar evitar isso, pq as multas são pesadas, mas é assim. Tem que haver lei.

Felizmente a unica multa que apanhei foi de estacionamente, mas injusto! De resto nada. Nada mau para 6anos de carta. Apesar que á pessoal que nunca apanhou nada...
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Enquanto as estradas em Portugal não forem construidas para alta velocidade o pessoal tem que compreender que apartir dos 140 são verdadeiras armas assassinas... Pessoalmente tenho carta mas não onduzo muito (não tenho carro próprio) e devo dizer que conduzir um carro novo nos dá uma segurança maior devido aos sistemas de segurança, mas tudo isto é ilusorio... Nós podemos safar-nos no assidente e aqueles que não têm culpa?
Deixo aqui para reflexão.

Cumps 8)
Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "Algemas"
Concordo perfeitamente com esta vigilancia. Até acho e tenho a certeza que é pouco.

Felizmente/Infelizmente o meu carrinho por ser apenas um 1.0 só chega aos 185KM, e creio que isso já me evitou multas, pq se tivesse uma bomba, já tinha esticado lá para os 250, ou +.

Por isso só penso ter a minha máquina qd tiver preparado financeiramente, pq sei que tenho o pé pesado, mas tenho que tentar evitar isso, pq as multas são pesadas, mas é assim. Tem que haver lei.

Felizmente a unica multa que apanhei foi de estacionamente, mas injusto! De resto nada. Nada mau para 6anos de carta. Apesar que á pessoal que nunca apanhou nada...

elá isso é que é maquina! um 1.0 a chegar aos 185km/h heheh
que carro é, senão é indescrição ?
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Acredita que é verdade.

Começa a tremer por todo o lado a essa velocidade, mas chega lá. Mas não é fácil.

Aos 175 chega com facilidade, aos 185 é preciso uma ajudinha de uma ligeira descida para o embalo, mais nada.

É um AX de 96. O último modelo a sair. Estes carros bem conservados andam bem, e tem um bom arranque.