← Conversa Geral

Sistema Operativo - Ja usas o Windows 7?

Lida 5724 vezes

Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Só ha ano e meio sai do XP para Vista nas minhas máquinas.

Não vou mudar para o Windows 7 de certeza antes de 2011/2012.


SL
Offline

Fernando Augusto 
Membro
Mensagens 922 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Mas devias Rui.

Uso XP SP3 e Win 7 Ultimate (depende do pc onde estou)
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Gosto de coisas estáveis.

XP SP2 é usado no meu work com Office 2003 e funciona as mil maravilhas. :)


SL
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu ja tenho o Windows 7 ha umas... 14 horas pra-i e é 5 estrelas !
Offline

PiqueT 
Membro
Mensagens 551 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

No eeePC tenho o XP SP3 Slim, mas no PC o meu irmão arriscou por o 7. A maquina é velhinha, mas aquilo com um bom processador é muito bom, sem dúvida.
Dá 10 a 0 ao Vista.
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Já uso há um mês, penso. Recomendo.

Até agora nem um bug, e nenhum erro estúpido como o Windows nos habituou. Para além disso, a forma como as janelas estão agora dispostas na barra cá em baixo dá-me imenso jeito.
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ainda uso XP... :P
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Coitado do XP ou mesmo do Vista ao pé do Windows 7. É só o que tenho a dizer.
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Usar o XP com o windows 7 é o mesmo que usarem o Windows 95 quando já havia o XP... :D
Offline

Cyrus 
Membro
Mensagens 350 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não vejo porque, o xp faz tudo o que preciso :P e apartir do sp2 é bastante estável.
Offline

mobile 
Membro
Mensagens 52 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Eu tenho o XP SP3 com Office XP, testei o Vista em várias máquinas, nunca gostei disso.
Estou bastante familiarizado com o XP, sei onde estão quase todos os files, conheço vários truques para resolver muitos quebra-cabeças que fui encontrando ao longo dos tempos.

Como não posso ficar parado no tempo, vou esperar pelo vosso teste até à próxima Primavera, se tudo vos correr bem, vou então instalar o Windows 7.
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já uso há um mês, penso. Recomendo.

Até agora nem um bug, e nenhum erro estúpido como o Windows nos habituou. Para além disso, a forma como as janelas estão agora dispostas na barra cá em baixo dá-me imenso jeito.
As Janelas da mesmo muito jeito. Eu ate afixei la o firefox, quase nao e preciso o menu iniciar.
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

As Janelas da mesmo muito jeito. Eu ate afixei la o firefox, quase nao e preciso o menu iniciar.

Exacto, fiz o mesmo.
Offline

skin 
Membro
Mensagens 200 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu uso Linux também conta ?
Também tenho máquinas com Win7 e sinceramente gostei. O Vista para mim foi uma desgraça, o XP a partir do SP2 funciona perfeitamente, o seven está muito bom mesmo.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim, acerca de 2 meses.