← Conversa Geral

pedido de conselho: monotorizar uptime do site

Lida 3345 vezes

Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Olá amigos,
tenho o meu site "realidade oculta" alojado na chrome.pt,
por vezes vi o site "off line", não sei quantas vezes isso ocorre.
Há algum serviço gratis para monotorizar as vezes que o site ficar offline, e que me envie relatórios mensais para email?

abraço
obrigado pela atenção

silvio
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Tens o http://www.mralert.com/ , por exemplo ;)
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

e somos dois a apontar para o mralert.com ;)
Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

mralert.com é nosso amigo.. é tipo o cão.. mas sem pulgas...

estou a fazer sentido? :P
Offline

tuga 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Confirmo é muito bom, manda alertas para o mail e ao fim do dia manda o relatório de todos os teus sites para o teu mail  :P
Offline

xtrem_vamp 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

o estranho e que anteriomente ja tinha enscrito la um site e nunca recebi nenhum relatorio... inscrevi la agora o lusovirtual a ver o k da
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

mralert.com  :thumbupmil:  :thumbupmil:  :thumbupmil:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "gaya"
mralert.com é nosso amigo.. é tipo o cão.. mas sem pulgas...

estou a fazer sentido? :P


Todo  :lol:
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

obrigado,
já assinei e cadastrei o link e o meu email para receber relatorios.
não é preciso mais nada?  8)
tem lá uma opção report 15 minutes (gratis, mas temos que colocar o link deles no nosso site).
para isso devo solicitar o serviço a eles, talvez.. Pois não vi na minha conta essa opção..

abraço
 :idea:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Não, não precisas de fazer mais nada.

Ele está a visitar o +trafego 15 em 15 minutos, creio que lê o link automaticamente ;)