← Conversa Geral

[PRINT] Porque é que o Adsense rende tão pouco com non-US

Lida 9641 vezes

Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Ontem fui ao site do mingogomes aqui do Forum (já agora, visitem que eu recomendo domingogomes.com) e uma das publicidades que me apareceu do adsense foi a imagem em anexo..

Agora eu pergunto. Foi por causa do conteúdo dele? Se foi, muito mau target o do anunciante
Foi retargeting das minhas pesquisas? Definitivamente que não...
Offline

mingogomes 
Membro
Mensagens 43 Gostos 10
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Webmaster

Lol!

Ai o AdSense! xD
Offline

Karantalisca 
Membro
Mensagens 250 Gostos 21
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Fourth year Anniversary Level 4 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Lol!

Ai o AdSense! xD

Qual o melhor para ganhar dinheiro?
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

O adsense  exibe anúncios baseado no conteúdo do site mas também nas cookies do utilizador. Quando não há campanhas melhores para colocar eles exibem aquelas campanhas que estão definidas para aceitar qualquer site de qualquer conteúdo. Melhor isso que não aparecer nada, até porque muitas dessas campanhas são pagas por CPM e não CPC.
O mercado nacional está muito estranho, os anunciantes querem gastar pouco e cada vez mais definir um target muuuuito específico, o que faz com que em muitos casos não seja possível exibir anúncios PT. O pior mesmo é quando esses anúncios direccionam para mallware e prejudicam os nossos visitantes, nisso a google ainda não conseguiu resolver de todo infelizmente.
Offline

Thiago36364646 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 6
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 1 First Post Second year Anniversary One year Anniversary

kurtmix  Vc  cara falou tudo  que eu ia falar Palmas      =D>
Offline

Eduardo Fernandes Almeida 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 3
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 First Post Avatar

Não há dúvida de que a boa publicidade torna as vendas mais bem-sucedidas. A questão do aumento dos ganhos é de interesse bastante freqüente. E acho que seria melhor Clique aqui para descobrir mais informações sobre como aumentar a renda. Tenho certeza de que você vai gostar.
Offline

Hisonka 
Membro
Mensagens 5 Gostos 1
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Third year Anniversary Quick Poster Combination Level 2 Level 1 First Post Avatar Second year Anniversary One year Anniversary

Muy a menudo muchas personas tienen problemas con la forma de hacer apuestas sin ningún problema o complicación. Puedo darte algunos consejos. Por ejemplo aquí encontré te apuesto dota 2 y también puedes leer información más detallada sobre Dota 2 y cómo apostar en el juego. Ya lo sé y estaré encantado de ayudarle. Suerte con eso y suerte, espero que te haya sido útil porque ahora poca gente te dirá dónde puedes apostar y cómo.