← Hosting

Dominios .eu

Lida 3043 vezes

Offline

Master 
Membro
Mensagens 462 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Alguém sabe onde se pode adquirir domínios .eu fácilmente e a um bom preço? Já vi que na amen.pt tem e na godaddy também, mas não há mais alternativas?

Cumps
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Offline

Master 
Membro
Mensagens 462 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "MeNz"
www.registerfly.com

Obrigado MeNz! Já vi que é um pouco mais caro que o Godaddy... mas no Godaddy está com uma promoção, ou seja, está mais barato $5... qual escolheriam o Registerfly ou o Godaddy?
Offline

allskin 
Membro
Mensagens 446 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Godaddy.
Offline

Master 
Membro
Mensagens 462 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu não tenho cartão de crédito e tenho pouco dinheiro no PayPal, sabem se fizer um cartão virtual com o Mbnet dá para pagar sem problemas no Godaddy?
Offline

SSPT 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "Master"
Eu não tenho cartão de crédito e tenho pouco dinheiro no PayPal, sabem se fizer um cartão virtual com o Mbnet dá para pagar sem problemas no Godaddy?


Sim, tenho feito os pagamentos no Godaddy atraves dos cartões virtuais do MBnet e não existe nenhum problema :)
Offline

Master 
Membro
Mensagens 462 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "SSPT"
Citação de: "Master"
Eu não tenho cartão de crédito e tenho pouco dinheiro no PayPal, sabem se fizer um cartão virtual com o Mbnet dá para pagar sem problemas no Godaddy?


Sim, tenho feito os pagamentos no Godaddy atraves dos cartões virtuais do MBnet e não existe nenhum problema :)

Quando os dominios estão para expirar, o Godaddy costuma avisar antes ou temos de estar atentos à data em que expiram??
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Acho que avisa mas nao tenho acertesa,..