← NetAffiliation

Carta Aberta à NetAffiliation

Lida 25295 vezes

Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu não sei mas... aqui pagam sempre tudo  :-?
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu não sei mas... aqui pagam sempre tudo  :-?
Vou falar um bocadinho de cor... Mas será porque tens um site influente e tens que dizer bem deles?  :lol:

[Ou pelo menos não dizer mal... Marketing]
Offline

Viriatu 
Membro
Mensagens 154 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Vou falar um bocadinho de cor... Mas será porque tens um site influente e tens que dizer bem deles?  :lol:

[Ou pelo menos não dizer mal... Marketing]
claro que não, é porque é que alguem poderia pensar uma coisa dessas??
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

claro que não, é porque é que alguem poderia pensar uma coisa dessas??
Ironia? Obvio, penso eu. Quem diz ele, que tem o Mundo Dinheiro, diz outros, como os donos do DO, WM, E+, etc.
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

O que registei desde que ando aqui, é que 90% dos users dizem mal desta empresa, enquanto que das concorrentes que devem ter um capital social inferior e menos clientes...não dizem..e quando alguém diz, correm a defender aos pares...aqui não..vem quase tudo criticar em peso.

Eu continuo a defender a minha ideia, todas optam pela politica que já referi acima..para me convencerem do contrário vão ter que ser as PRÓPRIAS empresas no futuro fazer isso..pois estou a pensar em trabalhar com várias e por fim optar por uma em exclusivo.

Se vir que me estão a intrujar..porque também tenho as minhas manhas..entalo logo judicialmente a primeira que se atrever a engrupir-me.

Se a justiça não fizer nada..faço eu.
Simples  :cool:
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Vou falar um bocadinho de cor... Mas será porque tens um site influente e tens que dizer bem deles?  :lol:

[Ou pelo menos não dizer mal... Marketing]

Ironia? Obvio, penso eu. Quem diz ele, que tem o Mundo Dinheiro, diz outros, como os donos do DO, WM, E+, etc.

Acho que para dizer asneiras mais vale ficar calado. É claro que se a netaffiliation falhasse com toda a gente, não existiria em Portugal neste momento. A verdade é que os que se queixam são uma minoria. Ou então não se manifestam suficientemente. É o que dá parecer. Muitos colegas com quem me relaciono relativamente bem me dizem que têm facturas geradas todos os meses.

Eu próprio vou sendo pago ocasionalmente. Muito tarde, mas recebo.
Offline

Manuel Moreira 
Membro
Mensagens 228 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Só para saber, alguém daqui trabalha com empresas de afiliação estrangeiras tipo CJ, Azoogle, Hydra? Sabem como eles trabalham? Sabem como são as políticas de pagamentos?

É que dá a impressão que mais de 90% das pessoas se acostumaram a um modo de funcionar (errado) da NA que lá fora ninguém se atreveria a reproduzir. Mas isto cabe na cabeça de alguém?

Estou mesmo a ver a Azoogle a pagar apenas os leads que os anunciantes forem recebendo, sem ter dinheiro upfront do anunciante, lixando o publisher em pagamentos que, uns nunca vão ver e outros têm de esperar meses.

A NA é a maior vergonha em termos de afiliação que já vi. Isto só num país de pacóvios...
Offline

Viriatu 
Membro
Mensagens 154 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Só para saber, alguém daqui trabalha com empresas de afiliação estrangeiras tipo CJ, Azoogle, Hydra? Sabem como eles trabalham? Sabem como são as políticas de pagamentos?

É que dá a impressão que mais de 90% das pessoas se acostumaram a um modo de funcionar (errado) da NA que lá fora ninguém se atreveria a reproduzir. Mas isto cabe na cabeça de alguém?

Estou mesmo a ver a Azoogle a pagar apenas os leads que os anunciantes forem recebendo, sem ter dinheiro upfront do anunciante, lixando o publisher em pagamentos que, uns nunca vão ver e outros têm de esperar meses.

A NA é a maior vergonha em termos de afiliação que já vi. Isto só num país de pacóvios...

subscrevo!
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

É verdade se fosse na América não via grande futuro nesta empresa, se tivessem 2 meses sem pagar era o fim da empresa, pq ha milhares de webmasters, mas tb dezenas ou centenas de plataformas de afiliados.
No passado já trabalhei com algumas empresas tipo cj, clickbank, cpalead, etc.... algumas com manager e com pagamento  a 15 dias.. há inclusive plataformas que pagam semanalmente.

Só para saber, alguém daqui trabalha com empresas de afiliação estrangeiras tipo CJ, Azoogle, Hydra? Sabem como eles trabalham? Sabem como são as políticas de pagamentos?

É que dá a impressão que mais de 90% das pessoas se acostumaram a um modo de funcionar (errado) da NA que lá fora ninguém se atreveria a reproduzir. Mas isto cabe na cabeça de alguém?

Estou mesmo a ver a Azoogle a pagar apenas os leads que os anunciantes forem recebendo, sem ter dinheiro upfront do anunciante, lixando o publisher em pagamentos que, uns nunca vão ver e outros têm de esperar meses.

A NA é a maior vergonha em termos de afiliação que já vi. Isto só num país de pacóvios...
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Só para saber, alguém daqui trabalha com empresas de afiliação estrangeiras tipo CJ, Azoogle, Hydra? Sabem como eles trabalham? Sabem como são as políticas de pagamentos?

É que dá a impressão que mais de 90% das pessoas se acostumaram a um modo de funcionar (errado) da NA que lá fora ninguém se atreveria a reproduzir. Mas isto cabe na cabeça de alguém?

Estou mesmo a ver a Azoogle a pagar apenas os leads que os anunciantes forem recebendo, sem ter dinheiro upfront do anunciante, lixando o publisher em pagamentos que, uns nunca vão ver e outros têm de esperar meses.

A NA é a maior vergonha em termos de afiliação que já vi. Isto só num país de pacóvios...

As coisas são muito bonitas quando existe um mercado ultra competitivo com empresas competitivas. Em Portugal existem duas plataformas de afiliados com boas campanhas. As pessoas queixam-se, ameaçam, tentam levar para tribunal.. mas em Portugal nada adianta. Eles continuam a fazer o mesmo.

Vamos fazer o quê? Eu cá tenho uma sugestão: quem não é pago, deixe de utilizar. Simples. Agora os que vão sendo pagos, vão abdicar de uma boa fonte de rendimento?
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

As coisas são muito bonitas quando existe um mercado ultra competitivo com empresas competitivas. Em Portugal existem duas plataformas de afiliados com boas campanhas. As pessoas queixam-se, ameaçam, tentam levar para tribunal.. mas em Portugal nada adianta. Eles continuam a fazer o mesmo.

Vamos fazer o quê? Eu cá tenho uma sugestão: quem não é pago, deixe de utilizar. Simples. Agora os que vão sendo pagos, vão abdicar de uma boa fonte de rendimento?

Levas a banhada e ficas-te?

Eu não consigo ser assim...de alguma maneira tenho que reaver o que tenho direito e é meu, nem que apenas me vingue e lhes dê um prejuizo extra, só para não se ficarem a rir...é a única maneira de voltar a ter paz interior.
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

As coisas são muito bonitas quando existe um mercado ultra competitivo com empresas competitivas. Em Portugal existem duas plataformas de afiliados com boas campanhas. As pessoas queixam-se, ameaçam, tentam levar para tribunal.. mas em Portugal nada adianta. Eles continuam a fazer o mesmo.

Vamos fazer o quê? Eu cá tenho uma sugestão: quem não é pago, deixe de utilizar. Simples. Agora os que vão sendo pagos, vão abdicar de uma boa fonte de rendimento?

No meu caso simplesmente deixei de utilizar, nem vou insistir.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Vou falar um bocadinho de cor... Mas será porque tens um site influente e tens que dizer bem deles?  :lol:

[Ou pelo menos não dizer mal... Marketing]

Pensamento sem cabimento, mais um. Eu não tenho sites influentes na área WEB e recebo facturas praticamente todos os meses.
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se é sem cabimento, expliquem-me porque uns, sempre mais pequenos em termos de influência, recebem em 6 meses (quando recebem...) e os outros recebem em poucos dias!  #-o

Oh pois é, fácil defender quando vocês são os que recebem.

Felizmente não uso.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Levas a banhada e ficas-te?

Não leste em cima a parte em que eu dizia que ia sendo pago? Tarde, mas recebia sempre?

nem que apenas me vingue e lhes dê um prejuizo extra, só para não se ficarem a rir...é a única maneira de voltar a ter paz interior.

 :lol: :lol:

Acho que há coisas melhores para fazer com o teu tempo.