← Alojamento

[Compro] 2 servidores + 2 domínios

Lida 1354 vezes

Offline

Pedro Magalhães 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boa tarde...como sei que andam por aqui profissionais na área de alojamentos, gostava então de comunicar que quero adquirir os seguintes serviços: 2 domínios e 2 servidores. A duração é de 1 ano. O espaço aprox. 250Mbytes ou mais. Tráfego ilimitado, servidor nacional e o mais importante - dados da facturação em nome da empresa. De resto, o habitual. Quero poder usar o cpanel pela directoria dominio.com/cpanel, não haver lags de horas... etc. Contacta-me. Pedro





Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Trafego ilimitado é uma miragem, porque não procuras pelas empresas e envias um mail com as tuas dúvidas a cada?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Boa tarde...como sei que andam por aqui profissionais na área de alojamentos, gostava então de comunicar que quero adquirir os seguintes serviços: 2 domínios e 2 servidores. A duração é de 1 ano. O espaço aprox. 250Mbytes ou mais. Tráfego ilimitado, servidor nacional e o mais importante - dados da facturação em nome da empresa. De resto, o habitual. Quero poder usar o cpanel pela directoria dominio.com/cpanel, não haver lags de horas... etc. Contacta-me. Pedro






Queres tu dizer 2 contas de alojamento correcto?
Offline

Pedro Magalhães 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boa noite,

Este negócio já está realizado. Infelizmente, não foi com nenhuma empresa do Mais Tráfego.  :-k
Até houve boas propostas no que respeita a qualidade/preço dos planos. Mas no entanto, a que mais me interessou (e foi a que houve mais contacto) mostrou-se ser pouco profissional não correspondendo à segurança que procurava.   [-(

Peço a vossa compreensão,
Pedro Magalhães