← Bitcoin

Bit-Coin.pt - A divulgar a Bitcoin em Portugal

Lida 12345 vezes

Offline

Bit-Coin.pt 
Membro
Mensagens 6 Gostos 1
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Signature Webmaster Avatar Third year Anniversary

Olá pessoal

Venho aqui deixar o link para um novo projecto que surgiu em Portugal. Chama-se Bit-Coin.pt e o objectivo é simples, divulgar a Bitcoin em Portugal tentando informar da melhor maneira para que a Bitcoin ganhe notoriedade e credibilidade. Após investigar toda a informação dispersa pensei que seria porreiro ter um site com bom aspecto e informação actualizada. Estas foram as sementes que fizeram nascer este projecto. Tenho mais planos para este projecto mas nesta fase estou a fazer a divulgação do site.

Links: http://www.bit-coin.pt
Facebook Página: https://www.facebook.com/bitcoinemportugues0
Facebook Perfil: https://www.facebook.com/bitcoin.em.portugues
Twitter: http://twitter.com/PTBitcoin



Metas estabelecidas para o futuro:

- Consolidação de site como referência em Portugal no que diz respeito a Bitcoin
- Divulgação da Bitcoin através de canal youtube dedicado
- Criação de Hangouts para juntar a comunidade Portuguesa

Aceitam-se criticas, sugestões, etc.
Offline

DanielPT 
Membro
Mensagens 196 Gostos 30
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination

Primeira crítica: Tens um perfil de facebook em vez de uma página.

Também é-me difícil ler as páginas do teu site. Pelo fundo ser demasiado branco e o tipo de letra não ajuda muito também.

Boa sorte para o projecto.
Offline

Bit-Coin.pt 
Membro
Mensagens 6 Gostos 1
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Signature Webmaster Avatar Third year Anniversary

Primeira crítica: Tens um perfil de facebook em vez de uma página.

Também é-me difícil ler as páginas do teu site. Pelo fundo ser demasiado branco e o tipo de letra não ajuda muito também.

Boa sorte para o projecto.

Tenho página de facebook e de perfil ;) Foi adicionada à descrição.

Relativamente à font, que tamanho recomendas?
Offline

Bit-Coin.pt 
Membro
Mensagens 6 Gostos 1
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Signature Webmaster Avatar Third year Anniversary

É já neste sábado o primeiro meeting do Bit-Coin.pt em Lisboa (Parque das Nações). Vem socializar e fazer networking com a comunidade Bitcoin Portugal!

Aqui fica a localização para o meeting:

MORADA: Alameda dos Oceanos, 1.02.1.1J, Parque das Nações, Lisboa

Relembro que será no dIa 14.06.2014 a partir das 15h

(Estarei lá antes das 15h e a maneira mais fácil de identificar será através de o pack de flyers em cima da mesa)
(Também aproveito para fazer a notificação que que não tenho qualquer vinculo com o estabelecimento e que nem o dono sabe do existência do meeting, a ideia é tentar surpreender e quem sabe até perceba o que é a Bitcoin e passe a aceitar no seu restaurante pagamentos em Bitcoin)




Offline

Mister_Magoo 
Membro
Mensagens 594 Gostos 38
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Quick Poster Signature Level 5 Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Eu já investi em bitcoins no Brasil e não gostei muitoe  perdi um pouco de dinheiro.

Desejo sucesso.
Offline

n3t 
Membro
Mensagens 6 Gostos 5
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Webmaster Avatar

Boa tarde,

em http://www.bit-coin.pt/altcoins/ o link para coinmarketcap.com está inválido.

No site não encontrei informação sobre minerar bitcoins e é algo que tenho tentado através do TripleMining, mas sem sucesso, pois o meu computador é obsoleto :-(. Se pudesses colocar alguma informação sobre isso, era interessante. E sendo assim, vou continuando a minerar CryptoEscudos, ainda não dá muito, mas é nacional.
Offline

Bit-Coin.pt 
Membro
Mensagens 6 Gostos 1
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Signature Webmaster Avatar Third year Anniversary

Obrigado pela observação, link corrigido ;)

Relativamente a minerar Bitcoin actualmente com computadores caseiros é praticamente impossível. Somente com ASIS's é poderá ser rentável. Sobre que altcoin é mais rentável é complicado pois a dificuldade de cada altcoin está em constante mudança. O cryptoescudo pode ser "nacional" mas na minha opinião não é uma altcoin com qualquer futuro... (volto a referir, é a minha opinião pessoal).

Eu não faço mineração quer de Bitcoin quer de Altcoins mas se quiseres entra em contacto comigo através de mensagem privada e poderei encaminhar-te para quem tem conhecimento sobre mineração.
Offline

Webmetria 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Muito bom mesmo seria poder comprar bitcoins com transferências nacionais... tirando o o localbitcoins sabem se já há alternativa?
Offline

Bit-Coin.pt 
Membro
Mensagens 6 Gostos 1
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Signature Webmaster Avatar Third year Anniversary