← WordPress

Pulgin para proteger adsense de clikes propositados

Lida 2641 vezes

Offline

Teixeira 
Membro
Mensagens 195 Gostos 7
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Windows User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Boas pessoal, alguém conhece algum pulgin para protejer o adsense de clikes falsos?

Hoje vou com 400 visitas no meu site e 15 clikes... A minha media é um clike por 100 visitas. Tenho medo de alguém estar a fazer clikes falsos...

Alguém me pode ajudar...
Offline

Teixeira 
Membro
Mensagens 195 Gostos 7
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Windows User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Encontrei o Click Fraud. Não sei se é bom... Estou a usar o Quick Adsense . O Claick Fraud diz para meter o codigo do adsense dentro destes divs .
 <div class="cfmonitor">ADSENSE CODE HERE</div>
Cheguei ao quick adsense e meti essas divs juntamente com o codigo adsense. Assim está bem?
Como vocês usam?
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Pela hora do fórum, esses dados ainda nem a meio do dia ias, pelo que provavelmente irá para números diferentes até ao final do dia.
Se não foste tu, se tens a conta há algum tempo não te preocupes.
A Google tem mecanismos próprios de detecção de clicks inválidos. Eles próprios fazem o ajuste se assim for necessário.