Vendo 2 sites e 1 domínio

Boas, pessoal

Tenho alguns projetos bastante recentes que estou a vender, porque não tenho tido tempo de os desenvolver. Deixo aqui os dados de dois sites e um domínio. Quem estiver interessado, pode contactar-me.

Nome do site: Clube do Cabelo

URL: http://www.clubedocabelo.net/

Preço: 150 euros (preço que despendi no conteúdo base das páginas, com textos informativos de +1000 palavras, com um copywriter profissional, e logos)

Notas: site novo, com o tema Newspaper, criado em meados de outubro, pelo que ainda tem poucas visitas. A intenção é criar uma comunidade em torno da queda de cabelo, um dos melhores nichos para ganhar dinheiro com Adsense. Precisa de mais conteúdo com base em long tails para o blog. A ideia passa por criar páginas nas redes sociais e também um grupo no Facebook dedicado à queda de cabelo, onde as pessoas possam partilhar as suas experiências e até enviar fotos dos seus cabelos após terem realizado transplantes capilares.

Extras incluídos: tenho dois logos para o site, criado por diferentes designers, e também uma imagem para a futura capa do Facebook. Tenho também 8 posts que posso oferecer, ainda por publicar.

Nome do site: Elevadores Residenciais

URL: http://www.elevadoresresidenciais.com/

Preço: 50 euros

Notas: site também novo, criado com tema premium (Socrates), com banner personalizado que encomendei a um designer. Ainda recebe poucas visitas, também porque, além de ser recente, ainda tem pouco conteúdo. Como se pode comprovar no AdWords, tem muitas palavras-chave que se podem trabalhar. O meu objetivo era ou desenvolver o site e ganhar dinheiro com AdSense ou até vender depois o site a uma empresa na área.

Nome do domínio:    financaspessoais.net
Preço: 20 euros

411 Visualizações12/01/2018