← Blogging/Comunidades

[Dúvida] Quais as melhores publicidades para meu blog ?

Lida 4377 vezes

Offline

Eduardo670 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Olá,

Meu blog é do ramo de culinária, como indica o nome, conhecido como Mais Culinária. Gostaria de saber quais os melhores programas para meu blog, os quais poderiam gerar mais lucro.

Além também de dicas relacionadas a isto.

Obrigado,
Eduardo Ribas
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Qualquer tipo de publicidade ligada a culinária, cozinha, alimentação... e adsense.
Offline

Eduardo670 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Qualquer tipo de publicidade ligada a culinária, cozinha, alimentação... e adsense.

Onde posso encontrar publicidade ligada a estes setores ? Já procurei, porém nunca achei.

Poderia me ajudar ?
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Qualquer tipo de publicidade ligada a culinária, cozinha, alimentação... e adsense.

Acho que o objectivo do tópico não é bem pedir ajuda mas ok...

Usa empresas de afiliados e google adsense, tens aqui tudo no fórum.
Offline

Eduardo670 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Acho que o objectivo do tópico não é bem pedir ajuda mas ok...

Usa empresas de afiliados e google adsense, tens aqui tudo no fórum.


Eu já procurei adicionar adsense. Porém queria ver se alguém poderia apresentar novos bons programas de afiliados. Conheço mais o netlucro. Pedi ajuda neste sentido.
Offline

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

vou colocar alguns aqui, o resultado depende de vc e seus acessos, boa sorte :
adbrite.com
clickafiliados.com.br
zura.com.br
netaffiliation.com
uolafiliados

entre outros !!!!
Offline

Eduardo670 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

vou colocar alguns aqui, o resultado depende de vc e seus acessos, boa sorte :
adbrite.com
clickafiliados.com.br
zura.com.br
netaffiliation.com
uolafiliados

entre outros !!!!

Obrigado.

E você acha que eu devo mesclar entre publicidade de Portugal e Brasil ? Ou somente Brasileiras ?

Mais de 75% das visitas são do Brasil.
Offline

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Eu sou brasileiro também, atualmente estou testando o adsense, testei adbrite, clickafiliados e zura.
Gostei mais do adsense porém temos qu focar em acessos no site, penso que clicks em anuncios viram junto com isto, desde que estes estejam bem posicionados.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não te foques apenas em culinária, cozinha ou alimentação como o Jóni disse... Vai mais "além" e aposta em em publicidade em sites/páginas de mulheres, etc..