Mensagens - Ediladeira

Páginas: 1 2
1
Olá thingfix. Vou enviar inbox para contacto mais direto. Obrigado.

2
@Diogo Pinto excelente tema!

Sou um "apaixonado" por Produtividade e por técnicas ou ferramentas de como melhorar cada vez mais a performance diária e assim atingirmos todas as metas a que nos propomos. Inclusive, está na minha TO DO LIST 2017 (a famosa lista de desejos)

Tocaste em pontos que já adoptei ao meu dia-a-dia. Tais como:

- Extensão para bloquear websites que te puxam para fora do foco e te fazem perder tempo de produtuvidade (para quem perde muito tempo no facebook sugiro esta extensão chrome: https://chrome.google.com/webstore/detail/news-feed-eradicator-for/fjcldmjmjhkklehbacihaiopjklihlgg )

- Trabalhar por blocos. O chamado Método Pomodoro. (nem sempre trabalho com este método, mas quando tenho prazos mais apertados, funciona na perfeição para mim! Recomendo esta extensão chrome: https://chrome.google.com/webstore/detail/strict-workflow/cgmnfnmlficgeijcalkgnnkigkefkbhd )

- Trabalhar em casa ou num espaço dedicado? Com o passar do tempo, no meu caso, verifiquei que me dou bem a diversificar. Felizmente, em tudo o que faço tenho flexibilidade e liberdade para poder trabalhar de onde quiser. Com isso, comecei a perceber que a minha produtividade aumenta bastante quando eu estabeleço uma rotina de diversificação no espaço de trabalho. Ou seja, trabalho no meu escritório em casa, trabalho na minha varanda quando está bom tempo (comprei uns sofás todo xpto), trabalho fora de casa no escritório, ou em coffee spots. Isto sempre dependendo do tipo de tarefas que tenho para esse dia ou semana, da vibe em que acordei no dia em questão, etc.

- Delegar tarefas. Acredito que este ponto seja fulcral na produtividade de cada um. É também um dos meus objectivos para este ano, conseguir delegar cada vez mais, não somente quando sinto que tenho inteira necessidade, mas também quando são pequenas tarefas que delegando a alguém responsável, nos poupa imenso tempo todos os dias. 

Para finalizar e resumir um pouco, se pretendes alavancar a tua produtividade ao máximo, segue as dicas do Diogo e que o pessoal vai colocando aqui, pesquisa um pouco pela internet métodos e ferramentas para ajudar. De qualquer forma deixo uma sugestão, instala hoje mesmo uma extensão que te bloqueie os sites em que "perdes" muito tempo a procrastinar, e vais ver que pelo menos 50% da tua produtividade vai aumentar!

PS: Outra dica que pretendo explorar mais este ano é o uso da ferramenta IFTTT. Permite automatizar processos e acho que conseguimos poupar imenso tempo com esta tool. Se alguém já usa coloque aqui a sua experiência com a ferramenta também.

Abraços e Feliz 2017 para todos.

3
Bom dia,

Tal como o nome indica, preciso de discutir ideia com profissional dentro desta área para ver se é viavel o desenvolvimento de um aplicativo para facebook. A ideia consiste em:

- Nao utilizar nunca plataforma externa ao facebook (site, blog, etc)
- Tenho um produto, onde tenho um aba com uma pagina normal, o cliente clica no botão e é direccionado para uma plataforma de pagamento (plataforma é hotmart do Brasil). Após isso entra a minha dificuldade

O aplicativo necessita estar emparelhado com o hotmart para das duas uma, ou gerar usuario e password a cada cliente que efectua pagamento, ou utilizar os dados do hotmart e dar acesso ao cliente para o conteudo.

O aplicativo terá que permitir colocarmos o conteudo (video aulas) numa plataforma protegida com essas mesmas credencias que o cliente recebe. (Genero de optimizepress que para ter acesso a area de membros é necessario autenticação).

Pelo que ando a analisar teria uma soluçao que consiste em utilizar o plugin wordpress Optimizepress que permitiria colocar o conteudo em videos lá, utilizar uma app que permitisse colocar iframe dentro da  aba facebook e integrar o link do meu site nessa aba, contudo teria que usar o wordpress e o que estou a criar no projecto sao soluçoes sem necessidade de site, daí estar a procurar soluçoes SEM SITE pois assim estaria a contradizer o meu produto.

Aguardo respostas de interessados. Obrigado.

4
Design Gráfico / Re: [Serviços] Designer Gráfico
« em: 11/Jan/2014 02:58 »
Miguel adicionei te no facebook. Assim e possas aceita para falarmos. Obrigado.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

5
Apresentações / Re: pitogas in the +T!
« em: 11/Jan/2014 02:33 »
Eu nasci em Faro mas vim logo para Lisboa :) abraço e bem-vindo.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

6
Deves seguir alguns passos como:

Decidir a plataforma que pretendes utilizar
Seleccionar nicho que deves actuar
Seleccionar o tipo de produtos, fornecedores, formas de pagamento, prazos de entregas
Definir se trabalhas com Stocks ou com dropshipping
Fazer plano de negócios
Definir plano de marketing pois vai ser fulcral para o teu sucesso

Entre outras coisas... Caso tenhas mais dúvidas podes enviar inbox.

Cumprimentos e sucesso.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

7
Boa noite,

Tal como o titulo indica pretendo parceiro para incluir um projecto que estamos a preparar direccionado para o mercado Portugues e Brasileiro. O nicho é Ecommerce/Dropshipping e estamos incluidos numa tendencia (nao tao conhecida em Portugal) que se chama infoprodutos / produtos digitais.

O mercado de infoprodutos está em grande ascensão principalmente no Brasil e o intuito é criarmos um infoproduto onde vamos fazer algo que não existe no mercado referente a este nicho e para isso preciso de um parceiro com competencias (comprovadas se possivel) no seguinte:

- Ter noção do "novo" Marketing Digital (utilização de Squeezes Pages, Landing Pages, Email mkt relacional, Adwords, Facebook Ads, Grupos Facebook, Segmentação do publico a ser anunciado, etc

- Capacidade de adaptar o seu conhecimento de marketing a projectos Ecommerce (Se possivel depois de algum contacto, apresentar cases em que trabalha ou trabalhou)

- Capacidade de rentabilizar ecommerces

- Capacidade de estruturar um curso online juntamente comigo (conteudo com maxima qualidade)

O projecto está cerca de 60% criado. Temos Pagina Facebook, Squeezes Pages (Paginas em que oferecemos algo em troca do email do visitante), Estrutura do site (versao beta e ainda nao mostramos ao publico em geral), algum conteudo do site.

O que está em falta:

- Finalizar a oferta (Curso gratuito de qualidade com cerca de 4/5 aulas) que é enviado apos o visitante se registar na nossa Squeeze Page. Neste curso nao existe necessidade do parceiro colaborar pois é um curso sobre dropshipping e nisso eu proprio estou à vontade para dar a conhecer toda a informação que tenho. Mas caso o parceiro queira colaborar terei todo o gosto.

- Estrutura, criação, elaboração de videos etc de todo o Curso Oficial (o nosso infoproduto). É aqui que entram os conhecimentos do parceiro que procuro e juntamente com os meus criamos algo diferente no mercado.

Posso acrescentar que tenho seguido grandes mentores do Marketing Digital em Lingua Portuguesa como nomes Conrado Adolpho (8ps do Marketing Digital e iJumpers) e Erico Rocha (Formula de Lançamento). Basta pesquisarem um pouco caso pretendam para ver a realidade em que estamos e o que pretendemos fazer no mercado em determinado nicho.

Fico a aguardar feedback em PM e estou disponivel para trocar ideias de forma mais directa via email ou skype com quem demonstre interesse. Caso tenham interesse enviem PM a pedir email ou skype e iniciamos contacto.

Abraço e que 2014 seja nosso!

8
Boa noite,

Aguardo PM com exemplos de lojas que ja efectuaste e pretendo iniciar um contacto mais directo via email ou skype. Obrigado.

9
E-commerce / Re: Fornecedor de bijuteria
« em: 05/Set/2013 01:17 »
Agradeço mais info por PM tambem. Jof se possivel envia sff.

10
Projectos / Perfect Closet
« em: 04/Set/2013 22:11 »
Boa noite,

Deixo-vos aqui a loja online Perfect Closet, o nosso sitio encontra-se em www.perfectcloset.pt e somos uma loja direccionada para o sector Vestuário, Calçado, Acessórios e Bijutaria.

Gostaríamos de obter a vossa opinião e feedback de forma a irmos melhorando progressivamente em todos os pontos essenciais de uma loja online.

NOTA: Temos também a nossa página facebook em www.facebook.com/perfectcloset se quiserem espreitar e tornarem-se fãs :)

Cumprimentos.

11
Boa tarde,

Tenho uma loja online onde estou a implementar novos produtos e categorias e necessito de alguem com capacidade para:

- Elaborar titulo produto chamativo
- Elaborar Descrição produto de

Produtos relacionados com Vestuario, Calçado, Bijutaria e Acessorios.

NOTA: Não necessita ser Mester em SEO, mas é necessário ter minimo de conhecimento para utilizar palavras chave relacionadas com o produto de forma a estar bem emparelhada depois com Google adsense, optimizaçao SEO, etc.

Aguardo propostas.

12
Arquivo - Mercado / Re: [Produto] - Loja Online
« em: 04/Set/2013 18:42 »
Boa tarde,

Estou interessado em saber mais info detalhada. Aguardo msg por MP

13
Websites / Re: Vendo loja online
« em: 02/Set/2013 23:39 »
Boa noite,

Envia-me infor por MP por favor. Aguardo.

14
Boa noite,

Aguardo resposta urgente com informaçoes por MP ou para o meu email edi.ladeira@gmail.com

Obrigado.

15
Boa noite,

Estou interessado em saber mais pormenores, envia-me PM ou email para edi.ladeira@gmail.com

Aguardo.

Páginas: 1 2