← Afiliados

Alternativa a canalmail

Lida 3121 vezes

Offline

ciberhunter 
Membro
Mensagens 43 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Ola, alguem conhece uma alternativa a canalmail?
O responsavel pelo desenvolvimento de negocio da canalmail, deixou de estar acessivel, e eu preciso de ferramentas para trabalhar no meu site...

Quando digo uma alternativa a canalmail, tanto pode ser um serviço portugues como nao (ate tenho preferencia em USA).

Obrigado desde ja.. :D
Offline

gerardopedro 
Membro
Mensagens 596 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "ciberhunter"
Ola, alguem conhece uma alternativa a canalmail?
O responsavel pelo desenvolvimento de negocio da canalmail, deixou de estar acessivel, e eu preciso de ferramentas para trabalhar no meu site...

Quando digo uma alternativa a canalmail, tanto pode ser um serviço portugues como nao (ate tenho preferencia em USA).

Obrigado desde ja.. :D


também procurava uma alternativa...
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

o canalmail é o lider de mkt por mail em Portugal e Espanha, manda email para eles e esperas que te digam algo, são muitos webmasters a trabalharem com eles, é por isso que podem as vezes não estarem acessiveis entendes

Em alternativa tens o http://www.correodirect.com nunca usei esse sponsor, é do genero de mkt de mails tambem
Offline

ciberhunter 
Membro
Mensagens 43 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Obrigado pela sugestao  :D
Em relação a canalmail, ja ha 2 semanas que estou a espera de uma resposta do Felipe e ele nem agua vem nem agua vai..
Eu ja trabalho com a canalmail ha 2 anos e nunca se passou nada parecido, ja enviei 2 mails e nada  :(

btw, alguem sabe que serviço é aquele que se encontra na pagina de registo do tugamania?Tem que se ligar para um numero para ouvir um codigo, codigo esse que será colocado na pagina de registo para poder activar o mesmo..

Eu acho que isso pertence a euroluso, mas nas ferramentas da euroluso nao encontro la nada do genero..

Isso poderia ser uma alternativa para mim, visto que pretendo implementar algo parecido para o pessoal poder ter acesso a area de downloads.

Um abraço
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Manda mp ao veiga a perguntar se e dele
Offline

pumpit 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Invisible Tenth year Anniversary

Esperimenta estes: http://www.comsualicenca.com/registrar.asp?=pedro.t.torres@clix.pt

Recebes não só por emails mas tb por SMS! e parecem me serios pelos anunciantes que têm...estao em PT e espanha.

Pagam certinho, mas atencao com os registos inventados eles detectam e anulam te a conta sem avisar, conheço um caso...

eu estou saitisfeito com eles
Offline

ciberhunter 
Membro
Mensagens 43 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Citação de: "pumpit"
Esperimenta estes: http://www.comsualicenca.com/registrar.asp?=pedro.t.torres@clix.pt

Recebes não só por emails mas tb por SMS! e parecem me serios pelos anunciantes que têm...estao em PT e espanha.

Pagam certinho, mas atencao com os registos inventados eles detectam e anulam te a conta sem avisar, conheço um caso...

eu estou saitisfeito com eles


Bem, esse nao será uma alternativa porque nao tem ferramentas para implementar nos sites, de forma a que se possa captar registos.(digo eu)

Eu começo a acreditar que a canal mail é lider no mail markting (pelo menos na penisula iberica).

Tou farto de procurar e nao encontro nada do tipo  :?

Um abraço