← À pala/freebies

Banners 125X125 Grátis

Lida 1159 vezes

Offline

Lipleite 
Membro
Mensagens 176 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3


O Dinheiro Online está a promover um novo passatempo como tal vou dar 3 ads de 125×125 para os leitores.

Com esta iniciativa pretendo melhorar a interacção com os leitores e por sua vez motivar a participação dos mesmos no site.

A ideia que tive é simples, todos os meses vão haver 3 leitores do FEED deste blog que ganharão o direito de colocar os seus banners(125×125) com o link que quiserem, ganhando assim visitas ao seu site/link. Os banners ficam na zona esse mês até novos vencedores(mês seguinte).

Para estarem habilitados a ganhar apenas têm de subscrever ao FEED do blog (por e-mail, não se esqueçam de confirmar o mail), depois todos os meses será enviado 1 código que só os subscritores irão ver (aparecerá no fim do post), as primeiras 3 pessoas que escreverem um comentário no site com o código e o seu email, serão as vencedoras desse mês!

Entrarei em contacto com os vencedores para me darem o link do site e o banner que desejarem.

O QUE PODEM GANHAR SE FICAREM NOS TRÊS PRIMEIROS LUGARES

    * Publicidade do vosso site ou de qualquer link;

REQUISITOS PARA SE HABILITAREM A GANHAR

    * Ser leitor da FEED do blog;
    * Encontrar o código que vai aparecer no fundo do post;
    * Ser um dos 3 primeiros a comentar no último post publicado do blog dizendo que sabem o código, e envia-lo logo de seguida por e-mail através do formulário de contacto (no email têm de mencionar com que nick comentaram no blog);

Participar no passatempo:http://www.dinheiroonline.org/