← WordPress

wordpress seo 1.3.4.4

Lida 1449 vezes

Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Instalei recentemente este plugin, e certos tutoriais recomendam nas configurações do plugin , aba sitemaps xml colocar o visto em post-tags para não aparecer no sitemap e outros dizem para não colocar..

O que fazer? Deve as post-tags aparecer no sitemap ?
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Instalei recentemente este plugin, e certos tutoriais recomendam nas configurações do plugin , aba sitemaps xml colocar o visto em post-tags para não aparecer no sitemap e outros dizem para não colocar..

O que fazer? Deve as post-tags aparecer no sitemap ?

Alguém que tenha o plugin instalado que me possa dar uma help ?

Com as tags no sitemap pode acontecer conteúdo duplicado ?
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não é por as tags estarem ou não no sitemap que deixa ou não de ser conteúdo duplicado.

Se as tags não são importantes, não precisam de estar no sitemap nem precisam de ser indexadas. Nos meus sites faço uma escolha entre as categorias e tags... normalmente escolho sempre as categorias, o resto não é indexado.
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não é por as tags estarem ou não no sitemap que deixa ou não de ser conteúdo duplicado.

Se as tags não são importantes, não precisam de estar no sitemap nem precisam de ser indexadas. Nos meus sites faço uma escolha entre as categorias e tags... normalmente escolho sempre as categorias, o resto não é indexado.

Obrigado Celso,

Não existe vantagens de escolher tudo, incluindo as tags ? Qual a razão para não as colocares no sitemap ?