← Conversa Geral

Apresentação

Lida 4435 vezes

Offline

catarinasilvaa 
Membro
Mensagens 1 Gostos 5
Troféus totais: 6
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Topic Starter Level 1 First Post Avatar

Olá, chamo-me Catarina Silva, resido na área do grande Porto, e trabalho como Freelancer nas áreas de Produção de Conteúdo e Design Gráfico.

Em 2013 comecei a interessar-me pelo Design Gráfico, e desde aí que tenho vindo a melhorar e a elevar o meu gosto por este mundo, frequentei um curso de multimédia mas após isso a paixão foi crescendo á medida que o nível de "detalhe" subia, juntamente chegou o meu entusiasmo pela Produção de Conteúdo, que hoje é uma mais valia e quem trabalha na internet sabe disso.  Por vezes são pequenas coisas, mas que nos fazem querer saber mais, e é assim que hoje encaro a vida real, abdicando de um full time para trabalhar no que mais gosto, estar perto dos que mais gosto e ser recompensada por isso.
Offline

tiagocardoso 
Membro
Mensagens 200 Gostos 38
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Webmaster Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4

Bem vinda a comunidade, espero que gostes!
Offline

Aderio 
Beta tester
Mensagens 177 Gostos 31
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Sixth year Anniversary Level 5 Linux User Mobile User Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Sê bem vinda.
Offline

bloghack.pt 
Beta tester
Mensagens 56 Gostos 26
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
50 Posts Quick Poster Signature Level 3 One year Anniversary Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts

Bem vinda !
Offline

XicoDinamite 
Membro
Mensagens 26 Gostos 8
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 3 Linux User Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Olá, bem vinda :)
Offline

MarkNote 
Membro
Mensagens 1 Gostos 1
Troféus totais: 2
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 First Post

Olá pessoal Fico feliz em se juntar a você  :cool: