← Sponsors adultos

PeneXL - Novo sponsor!! 50% a 60% de lucros!!

Lida 5128 vezes

Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

http://www.penexl.com/afiliados/ingreso.php

Novo sponsor adulto com lucros de 50% a 60% para cada venda que qualquer webmaster faça.

Esta em espanhol, acho que em breve vai ter em lingua portuguesa tambem, pagamentos euros, cartao de credito etc..
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Obrigado pela recomendação NetFast!
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ja´recebeste???
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não o uso, postei para quem tiver interessado  :)
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Parece que lês-te os meus pensamentos..

Notava agora mesmo que nos meus blogs, 80% do spam nos comentários é de programas para aumentar o pénis. A mim dá-me = prefiro fazer 200 blogs a explicar aos gajos que ser simpático ajuda, ser educado ajuda, ser agradável bem humorado e despreocupdo ajuda larguete, ser bem parecido também. A promover sites em que declare que 3 ou 4 cm a + fazem toda diferença.

Sem + demoras, o que pensava era fazer uma sondagem do tamanho da pila de cada um de nós. E saber se alguma vez tiveram queixas ou elogios?

Começo eu.

19 cm. A ultima vez que a medi já lá vão 20 anos. Além de ter feito batota (2 cm no máximo) agora parece-me + modesta e envorganhada com a idade :D Nunca tive razões nem de queixa nem de elogios.

Venham mais cinco. Atrevam-se
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "netnando"
19 cm. A ultima vez que a medi já lá vão 20 anos. Além de ter feito batota (2 cm no máximo) agora parece-me + modesta e envorganhada com a idade :D Nunca tive razões nem de queixa nem de elogios.

Venham mais cinco. Atrevam-se


 :lol:  :lol:  :lol:  Nunca a medi, tenho de tratar disso!

Nunca tive razões de queixa nem elogios...
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "fpware"
Citação de: "netnando"
19 cm. A ultima vez que a medi já lá vão 20 anos. Além de ter feito batota (2 cm no máximo) agora parece-me + modesta e envorganhada com a idade :D Nunca tive razões nem de queixa nem de elogios.

Venham mais cinco. Atrevam-se


 :lol:  :lol:  :lol:  Nunca a medi, tenho de tratar disso!

Nunca tive razões de queixa nem elogios...


Não brinques :P Toda a gente ja mediu :P
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Não medi, mas para não ficares triste eu logo puxo da fita métrica :P
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "fpware"
Não medi, mas para não ficares triste eu logo puxo da fita métrica :P


deve-te xegar um regua de estojo :P
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "fpware"
Não medi, mas para não ficares triste eu logo puxo da fita métrica :P


lol

Eu acho que o tamanho não conta muito mas sim a qualidade/potência, pelo menos elas nunca se queixaram de mim  :P
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

isso é o que elas dizem...  :lol:
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "fpware"
isso é o que elas dizem...  :lol:


são assim tantas?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

foram algumas :P

agora sou monogamico...
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "fpware"
foram algumas :P

agora sou monogamico...



és um sortudo :)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol: Bons tempos :P