Procuro Projetos para Investir

Lida 16734 vezes

AHAHAH concordo Dav7

dmalves

Membro
Vendo loja/sexshop online plataforma prestashop com módulo dropshipping emparelhado com site do fornecedor (português), a marca está registada, as despesas que tem é de alojamento, cerca de €5 por mês e a mensalidade com o fornecedor, cerca de €30 por mês.
Link da loja http://www.compimenta.net.
Propostas enviem PM. 

Madsheep

Membro
Boa tarde, tenho um projecto que já esteve a funcionar no ano passado com uma licenca provisoria da camara do porto.
Um projecto piloto de street food. Pode ver o projecto em www.bolorabelo.pt
Uma ideia inovadora para a cidade do Porto.
Pode me contatar para o email filipe.ferreira@bolorabelo.pt
Obrigado.

blopes

Membro
Olá

Tenho um projecto para o qual procuro investidor.

Se estiver interessado, posso lhe enviar o plano de negócios de forma privada.

Obrigado.

Bruno
Boa tarde,
Somos uma micro empresa na área do Turismo que precisa de um investidor urgentemente para dar o próximo passo. Pequeno investimento (25mil €) com retorno previsto no máximo de 3 anos e lucros mensais de 800€ média. Bom nicho de mercado. Por favor contactar Ana Carrasqueira info@anaadenture.com ou 960291790
Obrigado

mfgreco

Membro
Dê uma olhada em nosso site e saiba um pouco mais sobre o nosso projeto. Quem sabe não te chamas atenção.

www.kahunanaturais.com.br

blopes

Membro
Olá

O meu projeto é na área tecnologias/web neste momento o projeto esta na fase de especificação tendo sido já realizado o estudo de aceitação/viabilidade,  plano de negócios, equipa e planeamento do desenvolvimento faseado.

De acordo com o plano de negócios e o tempo de desenvolvimento de cerca de 7 a 9 meses com cerca de 10 meses para o break-even.  No total estamos à procura de um financiamento de 330 mil euros. De acordo com o plano de negócios os lucros já com despesas incluídas  a 3 , 5 e 10 anos são de 14, 40 e 189 milhões de euros. Estes valores não inclui taxas de impostos.

A nossa equipa é constituída por mim,  eng informático com mais 10 anos exp. profissional e um sócio doutorado em computação biológica na universidade Cornell, estados unidos.

Estamos em contacto com mais dois colaboradores que poderão fazer parte da equipa.

Caso queira avançar gostaria de saber mais sobre si e em que termos poderá ser feito a parceria.

bruno.lourenco.lopes@gmail.com

Muito obrigado e boa continuação.

Bruno