← Web Marketing e SEO

Divulgar site no adwords

Lida 5594 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá,

Tenho a minha conta suspensa por ter criado uns anúncios que não podia :superlol:

Preciso divulgar um site normal, quem puder criar uma conta e divulgar-me o site, ofereço cupão e ainda um valor a combinar.

Obrigado
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

swing, abre uma nova com outros dados e cria um mcc (client center).
Não deverás ter problemas com outras contas. Pelo menos é o que faço. Já tive uma banida e tenho outras 3 contas.
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

swing, abre uma nova com outros dados e cria um mcc (client center).
Não deverás ter problemas com outras contas. Pelo menos é o que faço. Já tive uma banida e tenho outras 3 contas.
Acho que isso nao é possivel

Eu tinha 1 Conta, criei outra porque recebi um cupão vindo deles próprios da Google e de um dia para o outro baniram me as 2 sem explicação para a vida... Ainda para mais nunca mais consegui correr ads noutra conta
Offline

apaulo 
Membro
Mensagens 345 Gostos 2
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Sinceramente, coloquem-se na posição da Google... oferecem vales promocionais a novos clientes, e depois andam uns tipos a criar contas, usar vales, criar contas, usar vales, criar contas, usar vales.... vocês gostariam que vos fizessem isso?

E, caro @Swing, nem deverias estar a pedir isso aqui à malta... pois se uma pessoa aceitar a tua proposta, ainda acaba por ter ela também problemas com a Google.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Meu amigo, não sabe do que fala, eu ofereço os cupões para não terem custos, além de que já gastei alguns milhares no adwords, mas não compreendo certas palermices e regras deles, podiam nunca me aprovar um anuncio, agora suspenderem a conta por insistir no anuncio acho que é demais..
Ninguém vai ficar com contas banidas, porque o site é diferente e não viola regras nenhumas.

Sinceramente, coloquem-se na posição da Google... oferecem vales promocionais a novos clientes, e depois andam uns tipos a criar contas, usar vales, criar contas, usar vales, criar contas, usar vales.... vocês gostariam que vos fizessem isso?

E, caro @Swing, nem deverias estar a pedir isso aqui à malta... pois se uma pessoa aceitar a tua proposta, ainda acaba por ter ela também problemas com a Google.
Offline

apaulo 
Membro
Mensagens 345 Gostos 2
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Acho que isso nao é possivel

Eu tinha 1 Conta, criei outra porque recebi um cupão vindo deles próprios da Google e de um dia para o outro baniram me as 2 sem explicação para a vida... Ainda para mais nunca mais consegui correr ads noutra conta

O que me chateia com eles é essa insistência em me enviarem cupões (já recebi uns 3 ou 4) quando nos registos deles sabem que sou cliente regular... no entanto enviam-me cupões que são válidos apenas para contas novas.

Nunca, mas nunca, usei esses cupões nem os ofereci a ninguém (presumo sempre que o cupão está associado ao meu registo) e nunca quis arriscar - todos os cupões foram diretos para o "papelão"... parece que tenho feito bem.

Isso de enviar cupões a quem já é cliente, mais parece uma provocação...   :-x
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O que me chateia com eles é essa insistência em me enviarem cupões (já recebi uns 3 ou 4) quando nos registos deles sabem que sou cliente regular... no entanto enviam-me cupões que são válidos apenas para contas novas.

Nunca, mas nunca, usei esses cupões nem os ofereci a ninguém (presumo sempre que o cupão está associado ao meu registo) e nunca quis arriscar - todos os cupões foram diretos para o "papelão"... parece que tenho feito bem.

Isso de enviar cupões a quem já é cliente, mais parece uma provocação...   :-x

Sim eu fiquei muito frustrado depois de ter aberto a conta com o cupão que me enviaram e baniram me as 2 contas para a vida... Agora provavelmente nunca mais poderei correr campanhas no adwords
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

A solução é entregar as campanhas a profissionais ou empresas especializadas.
É isso que irei fazer brevemente.
Offline

nunoand99 
Membro
Mensagens 66 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2

Sim eu fiquei muito frustrado depois de ter aberto a conta com o cupão que me enviaram e baniram me as 2 contas para a vida... Agora provavelmente nunca mais poderei correr campanhas no adwords

Boas tbk,

Acho que se o cartão de crédito for diferente de conta para conta não há problema.

Saudações
Offline

nunoand99 
Membro
Mensagens 66 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2

A solução é entregar as campanhas a profissionais ou empresas especializadas.
É isso que irei fazer brevemente.

Boas swing,

Essa tua frase está tal e qual num dos artigos que constam na minha assinatura ahahah

Saudações

P.S. Mas mesmo para as empresas especializadas  nem sempre é fácil lidar com o GOOGLE.
Offline

luisferreirapt 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

O que me chateia com eles é essa insistência em me enviarem cupões (já recebi uns 3 ou 4) quando nos registos deles sabem que sou cliente regular... no entanto enviam-me cupões que são válidos apenas para contas novas.

Isso de enviar cupões a quem já é cliente, mais parece uma provocação...   :-x
Sinceramente, coloquem-se na posição da Google... oferecem vales promocionais a novos clientes, e depois andam uns tipos a criar contas, usar vales, criar contas, usar vales, criar contas, usar vales.... vocês gostariam que vos fizessem isso?


Aqui está algo que a Google devia "explicar" aos utilizadores.
No dia 02 de Junho vai haver uma conferencia (?) na Expo relacionada com o Adwords (acho que é isso). Concerteza que irão estar presentes pessoas aqui do forum... seria interessante fazerem a pergunta...

Eu de vez em quando recebo cupons deles. Alem disso cada vez que crio um novo alojamento/site posso pedir um cupão no valor de 50 euros... mas para quê?

Eu tambem utilizava esse metodo. Criar uma conta para cada cupão a que tivesse acesso. Até que a Google "descobriu" e ameaçou-me de fechar essas contas (acho que nao chegou a fechar nenhuma)... até porque poderia estar em causa a propria conta do adsense.

No entanto existem dois pontos já aqui abordados que ninguem parece ter resposta para isso:

1. Não li em lugar nenhum que a Google limite a criação de novos endereços para uma determinada pessoa/IP do computador, por exemplo.

2. Não falando nos cupões que são oferecidos atraves de campanhas que eles fazem nem nos que são geralmente oferecidos em empresas de alojamento de sites, porque envia a Google os ditos cupões repetidamente a pessoas com conta adsense? Bastava enviar o primeiro... os outros como não poderiam ser usados na mesma conta... "convidam" a que sejam criadas novas contas... mas os culpados somos nós se o fizermos...

 "Conclusão:
Nós, por nao termos cão, caçamos com um gato... mas a Google dá com uma mão e tira com a outra...