← Apresentações

Marco Sacramento - Apresentação

Lida 2266 vezes

Offline

marcosacramento 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Olá a todos!!!

Cá vão os meus dados pessoais:

Nome: Marco Daniel Freitas Sacramento
Razão do meu nick: deve ser difícil de chegar lá, mas explico mais tarde :superlol:  :superlol:  :superlol:
Localidade: Sta Maria da Feira
Como vim cá parar??? Era para vir de metro mas estavam de greve...  :lol:
Fiz umas pesquisas na net e encontrei este paraíso de webmasters
Experiência: desenvolvo páginas à cerca de 10 anos e faço gestão de servidores desde a mesma altura
Estudar: já por lá andei em Informática de Gestão... mas é um processo em desenvolvimento :lol:
Projectos: Tenho o de uma moradia à beira-mar, mas para aqui devem interessar mais os que tenho em portais de informação, lojas online, etc...


Para não me alongar mais despeço-me e agradeço o tempo da vossa leitura e este fantástico fórum!!!

 :obrigado: :+trafego:
Offline

Piwini 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2

Bem vindo ao +T Marco... e vê lá se convidas para ir à tua moradia à beira-mar.  :+trafego:
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Welcome :-D
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Bem-vindo Marco!
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Bem vindo ;)
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bem-vindo :)
Offline

ZeDiogo 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Bem vindo aao  :+trafego:
vives perto de mim, eheh  :-P