← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1378751 vezes

Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Dell, com painel IPS.

Não encontro nada da Dell por aqui... :/
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

SAW 7 ia-me matando do coração.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

SAW 7 ia-me matando do coração.

Isso já saiu? hehe

Perdi-me no 4/5
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Isso já saiu? hehe

Perdi-me no 4/5

Saiu em 2010.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Até me admiro de ainda não fazerem o SAW 8... Estavam a fazer um por ano, até mais lol...

Movie Fail...
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Até ia vendo até que ponto vai a imaginação deles :)
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Estou a pensar vender um projecto meu, que certamente foi o que me levou a aventurar pelo mundo do blogging. Estou com um pouco de falta de tempo, não o tenho actualizado com regularidade e penso que devia investir mais tempo noutros projectos.

Sou o único com "medo" de largar o seu primeiro site? :P
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Sou o único com "medo" de largar o seu primeiro site? :P

Não...

Eu tenho aqui sites que podia vender, mas todos eles tem significado para mim, não consigo vender nenhum... lol
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Estou a pensar vender um projecto meu, que certamente foi o que me levou a aventurar pelo mundo do blogging. Estou com um pouco de falta de tempo, não o tenho actualizado com regularidade e penso que devia investir mais tempo noutros projectos.

Sou o único com "medo" de largar o seu primeiro site? :P

Faz "parceria".

Tipo, tu responsabilizas-te por manter o domínio/alojamento e o parceiro por atualizar o site.
Divides os ganhos tipo 50/50.

Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Não...

Eu tenho aqui sites que podia vender, mas todos eles tem significado para mim, não consigo vender nenhum... lol

Lol, é isso que sinto. :P

Faz "parceria".

Tipo, tu responsabilizas-te por manter o domínio/alojamento e o parceiro por atualizar o site.
Divides os ganhos tipo 50/50.



Hmm, é boa ideia sim. :)

Vou tentar arranjar um partner :P
Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Alguém sabe o que se passa com a ZON??
Offline

Tekku 
Membro
Mensagens 100 Gostos 3
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Não sei mas aqui também não está muito bom :x (Setúbal)
Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Segundo consegui descobrir e o asturmas tb disse afectou o pais todo

Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Não está nada bom, fiquei 30 minutos sem net e agora ta a funcionar com algumas quebras.
Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O sistema de atendimento da ZON tb ficou sobrecarregado, tempo de espera 1 hora