← Conversa Geral

Minha nova aquisição....

Lida 5905 vezes

Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bem...

Fonte, board, ram e disco (disco de 1TB dos mais rapidos do mercado) de marcas com qualidade. Placa gráfica superior, preço inferior chega ou queres outra configuração?

LoL
Chega Chega.

:superlol:
Já agora.. se o argumento for o windows oem tenho a resposta na ponta da lingua :)

LoL
Isso arranja-se facilmente

Mas já agora diz lá
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O que tu respondeste se bem eu eu no meu caso tenho licenças legais mas isso são outras conversas.
O unico argumento valido para uma maquina deste tipo é a garantia da maquina toda mas quem percebe minimamente de informatica identifica o que esta avariado facilmente.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O que tu respondeste se bem eu eu no meu caso tenho licenças legais mas isso são outras conversas.
O unico argumento valido para uma maquina deste tipo é a garantia da maquina toda mas quem percebe minimamente de informatica identifica o que esta avariado facilmente.
Nesse caso ainda seria pior, a loja por lei é obrigada a dar garantia, e se comprares numa loja decente eles mesmo fazem o diagnóstico e arranjam. Existe material que por ser vendido num pc e não à parte, ficas obrigado a ter sob a garantia do pc e não do material, o que é péssimo, por exemplo em discos de garantia de 5 anos, só passares a teres 2 anos...
Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

comprar peça a peça é muito melhor, mas por vezes tens de esperar uns dias para que tenhas o material todo, eu encomendei isto hoje:

Fonte: OCZ STEALTHXSTREAM 500W 
Motherboard: ASUS P5Q PRO
Processador: INTEL CORE 2 DUO E8400 (3.0GHZ) SKT 775
Memória: GSKILL KIT 4GB DDR2 1000MHZ PQ (CL5)
Placa Gráfica: SAPPHIRE HD4870 512MB DDR5 PCI-E
Caixa: COOLERMASTER ELITE 334

por isto 636.4 € se precisa-se de disco e leitores de cd chegava aos 700€ e numa loja por 700€ encontras isto bem pior: http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=7&catalog=hardware&categoryN=Hardware&category=computadoresDesktop&scategory=computadoresDesktopHP&product=884420440192&minIndex=1&pageSize=12&orderBy=pd_stockDisponivel&template=Template%20Desktop
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Bem...

Fonte, board, ram e disco (disco de 1TB dos mais rapidos do mercado) de marcas com qualidade. Placa gráfica superior, preço inferior chega ou queres outra configuração?

LoL
Chega Chega.

:superlol:
Já agora.. se o argumento for o windows oem tenho a resposta na ponta da lingua :)

LoL
Isso arranja-se facilmente

Mas já agora diz lá

Até existem centenas ou até milhares de soluções... http://distrowatch.com/
Offline

pedrovsky 
Membro
Mensagens 412 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu compraria por peças...Mais barato, e se alguma coisa se estragar só uma peça e que vai...
Offline

LusaHosting 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Já tenho a minha machine isto é uma verdadeira máquina...

Cumps