← AdSense

Videos do Youtube são todos aceitáveis pelo Adsense?

Lida 2628 vezes

Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa noite,

Surgiu-me uma questão...

Visto que o Youtube também tem a sua "restrição" a nível dos videos que são inseridos, poderá ser dito que todos os vídeos, independentemente do conteúdo dele, são aceitáveis pelo Adsense?

Isto é, um site com vídeos do youtube corre riscos de ser banido?
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Pela lógica não. Existem vídeos com conteúdos que violam os TOS do Adsense mas...
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pela lógica não. Existem vídeos com conteúdos que violam os TOS do Adsense mas...

E que conteúdos seriam esses?

Não me refiro a videos de tutoriais e isso, mas sim videos de ''sexy ladies'' e afins...
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

O que queria dizer, é que alguns videos com conteúdos para adultos, porque há vários no youtube, podem violar os TOS do Adsense, logo pela lógica mesmo com restrição podem não ser aceites. Aliás mesmo com restrição, se utilizares o embeed code, penso que a restrição não se aplica (penso eu)
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tipo um video assim:

Vai contra o TOS do Adsense?