← Projectos

topgreencars.com

Lida 2385 vezes

Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Na semana do carnaval peguei definitivamente neste dominio e implementei e desenvolvi este site.

Top Green Cars é um site para promover os melhores carros desportívos que também são amigos do ambiente. São carros que fazem uso de novas tecnologias ou possuem uma motorização hibrida e não contribuem da mesma forma que os carros normais para o aquecimento global.

O lema do site é: Going green doesn't mean going slow!

O site foi feito com wordpress 2.1. Quem usar IE 6 poderá ver algumas coisas desformatadas, mas como em Firefox e IE7 coloca tudo bem, não vou perder muito tempo com isso para ja.

O site tem conteudos técnicos em ingles unicos que foram escritos a pedido por uma empresa Indiana. Tenho 20 artigos desses para publicar.
O restante conteudo são press releases, fundamentalmente sobre os carros que aparecem ou press releases da industria.

Tenho vários plugins, o destaque vai para o de artigos, que permite por ex mostrar uma pagina deste tipo : Hybrid technologies.

Uso também o adsense deluxe para por 2 blocos de ads no meio dos posts. Depois tenho mais uma serie de plugins que podem ver aí no topico dos plugins.

Quero ver se esta vai ser a minha grande aposta para este ano. Vamos ver como corre.
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Quando é que esses carros saiem para o mercado? Com cada modelo espectactular que se vê! Mas deve ser tudo prototipos  :?:

Boa sorte no projecto, é um tema que vai evuluir muitos nos próximos anos, sem dúvida.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

entretanto alterei a skin do blog, passei a usar só 2 colunas, copiei o codigo de adsense para os artigos que ainda não tinham (plugin adsense deluxe) e integrei o auctionads em algumas paginas e posts.
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Esta muito fixe, de vez em quanto lá tem que se mudar a "cara" do blog.

:D
Offline

raac 
Membro
Mensagens 177 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Ficou bem mais agradavel! Continuação de bom trabalho  =D>
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

É dos sites (blog) mais espetaculares que conheço, tanto em simplicidade como aspecto.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Concordo tem cores muito bem escolhidas