← Monetização

Monetização - Móvel

Lida 4972 vezes

Offline

tuker 
Membro
Mensagens 51 Gostos 6
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Third year Anniversary

Boa Tarde,

Por acaso conhecem algum programa que tenha boas rates de CPM, CCA etc... Principalmente para dispositivos móveis e para residentes no brasil.

Não quero aqueles programas de aplicações, quero por exemplo aquele tipo de publicidade de redirecionamentos ou pop unders etc...

Já agora ouvi falar do adcash, o adcash paga bem? Quais são as rates do mesmo...

Obrigado.
Offline

KnowTheGuy 
Beta tester
Mensagens 455 Gostos 91
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Quick Poster Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Avatar

O Adcash é muito bom, tem bos rates depende do pais.. mas eu aconselharia o adcash

Tens outros
http://admob.com/ do Google
http://www.mopub.com/
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Eu utilizo o Chartboost para os meus ganhos, em jogos com cerca de 50 instalações diárias tenho ganhos de 1 a 5 euros dia
Offline

tuker 
Membro
Mensagens 51 Gostos 6
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Third year Anniversary

Bom é assim, eu recebo cerca de milhares de trafego unico mobile, e queria de alguma forma rentabilizar esse tráfego, mas vejo que a melhor forma para obter melhor lucro por cada 1000 visitas se calhar terá que ser com o adcash. Já usei mobidea mas rende-me bastante pouco por cada 1000 visitas.
Offline

Jose Augusto 
Membro
Mensagens 434 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts