← Publicidade e tráfego

Banners num forum

Lida 1783 vezes

Offline

ASilva 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Tenho disponivel espaços num forum que pretendo alugar

È um forum sobre antenas/ Sat mas tambem com bastante conteudos diversificados .

Aguardo algum interesse manifestado
Offline

Sharp 
Membro
Mensagens 47 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Penso que devias mostrar algumas estatísticas.. tipo google analytics
Offline

ASilva 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Entendo o que dizes , mas no caso de aparecer interessados é evidente que mostro.

Pageviews  com uma  média de 180000. e sempre a crescer

Cump
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Para aparecerem mais interessados seria bom conhecer:
- Visitas médias diárias ou mensais ( ter muitas pageviews não adianta se forem vistas por usuários repetidos)
- O site possui conteúdo ilegal ou susceptível de ser considerado ilegal?
- Tamanhos dos banners disponíveis
- Principal origem dos visitantes, para sabermos se nos interessa o tipo de visitantes.

A partir destas bases já poderia negociar por MP com os interessados.

Boa sorte para o negócio!
Offline

ASilva 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

O forum em questão é  www.teamsatdigital.com

Tem uma media diaria de 6000 quadros visualizados

 banners com as medidas 728x90  ---466x60----300x250

Conteudos , penso que não serão ilegais

O forum costumava ter anunciospor cliques , mas quero desistir dessas situação. Ainda la tem um banner mas que é para retirar

Mais inf por PM

Cump
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Que queres dizer com quadros visualizados? Qual a média de visitas por dia aproximadamente?
Se puderes colocar estatisticas do google analytics era óptimo, posso ter interesse mas preciso saber em principio quantas pessoas aproximadamente vão ver o meu banner cada dia...
Offline

ASilva 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Quando falo em quadros visualizados quero dizer , postes vistos diariamente . Tem uma média de 6000 diarios .Ja atingiu mas quando restrigi o forum só a mmembros desceu. Ja esta aberto diariamente.

Não consigo mandar pms e não sei como colocar um print scr
Saudações