← Conversa Geral

Nome de site de cinema

Lida 4259 vezes

Offline

Umbus 
Membro
Mensagens 97 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Boas estou a construir um site de cinema, mas tenho um problema enorme, nao sei que nome vá dar a ele. Ando a procura de algo que fique na cabeça, mas que seja em portugues para chamar a atenção de muitos.

Alguma dica?
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Eu tenho o dominio EspacoCinema.com , se tiveres interessado, PM!
Offline

Umbus 
Membro
Mensagens 97 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Bom dominio, não quero é andar a comprar dominios de pessoal atenção :). Mais alguma sugestão. É verdade ando a procura de equipa :)
Offline

Umbus 
Membro
Mensagens 97 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Depois de falar com o MeNz e me "oferecer" o dominio por mais de 50€. Tive que recusar embora que o nome não fosse mau. Alguma outra sugestão?

Estou tambem a procura de pessoal que me queira ajudar a terminar o site (o site esta feito falta conteudos)

Obrigado
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É a versão final? Porque a nível de design deixa muito a desejar.......

Boa sorte.
Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É a versão final? Porque a nível de design deixa muito a desejar.......

Boa sorte.

Qual versão final? ele ainda não tem dominio, logo não deve estar online o site.
Offline

Umbus 
Membro
Mensagens 97 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Nop, ele foi ver o dominio do MeNz, não e o meu site.

O meu site chama-se DBcine, e o dominio é www.dbcine.net :). Vejam e dem opinioes aqui:
http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=16433.0

Decidi este nome porque, é suposto ser uma base de dados de cinema :). Gostei do nome, soa bem nos ouvidos :)

Preciso de pessoal para me ajudar a acabar o site, quem quizer ja sabe. Uma PM ;P
Offline

Umbus 
Membro
Mensagens 97 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Demorei ate as 5 horas para corrigir um bug. Granda treta, o site ja esta pronto para ver :)
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Qual versão final? ele ainda não tem dominio, logo não deve estar online o site.

Não tem domínio? Roubou o que tem?

Sim, vi o teu site dbcine.net-
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Umbus,
não me leves a mal, mas abres um site para os outros te ajudarem a actualizar?

Para arranjares pessoas que te façam isso d'borla tens que pedir num fórum frequentado por pessoas que não sabem fazer sites... aqui é um pouco difícil, pois se for para ter trabalho sem ganhar, mais vale criar o nosso próprio site.  ;)
Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não tem domínio? Roubou o que tem?

Sim, vi o teu site dbcine.net-

Na altura em que respondi ele ainda não tinha mencionado qualquer dominio, apenas se tinha falado num outro do MeNz. Actualmente já o tem.
Offline

Umbus 
Membro
Mensagens 97 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Não tem domínio? Roubou o que tem?
Sim, vi o teu site dbcine.net-
Hmm, pensei que nao tivesses visto, mas bem, eu gostei, e alem de mim muitos outros que o viram, não se pode agradar a todos não é verdade?

Umbus,
não me leves a mal, mas abres um site para os outros te ajudarem a actualizar?

Para arranjares pessoas que te façam isso d'borla tens que pedir num fórum frequentado por pessoas que não sabem fazer sites... aqui é um pouco difícil, pois se for para ter trabalho sem ganhar, mais vale criar o nosso próprio site.  ;)
Boas Celso Azevedo, desculpa que te diga, mas tu também te enganas, todos os sítios são bons, desde que exista um gosto mutuo pelo tema em questão, para que vai haver 3 ou 4 sites iguais, se podes fazer parte de um apenas?

Não esquecendo, que nem todos querem ter lucros, com tudo, existe pessoas que tambem estão aqui para ajudar, como é o meu exemplo. É claro que o dinheiro faz falta e se for coisas que não se faz por gosto, ou não seja simples, pode-se pedir dinheiro agora outras... tal como disse, é bom ajudar para ser ajudado.

Ja agora genius que achas do site, e já agora em termos de design?
Na altura em que respondi ele ainda não tinha mencionado qualquer dominio, apenas se tinha falado num outro do MeNz. Actualmente já o tem.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Sim Umbus,
existem pessoas que ajudam aqui no fórum. Apenas queria dizer que aqui neste fórum é mais difícil, pois a maioria das pessoas dizem: Vou ajudar o X a ter um bom site quando eu poderia ter o meu e ganhar alguns trocos?

Mas se tentares num fórum sem ser de webmasters, aí deves de ter carradas de pessoas :P

Era só isso :)
Offline

Umbus 
Membro
Mensagens 97 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Sim tens razao, a probabilidade de arranjar pessoal que ajude a menor aqui :). Mas não faz mal as criticas construtivas também sao boas :superlol:. Caso venha alguem para ajudar tambem  é sempre bem vindo :P
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Na altura em que respondi ele ainda não tinha mencionado qualquer dominio, apenas se tinha falado num outro do MeNz. Actualmente já o tem.

Já tinha anunciado noutro tópico aqui no fórum, muito antes de eu ter comentado neste, por isso soube qual era o domínio.

Claro, ainda bem que os outros gostam.

Porque tiraste os créditos do joomla?