← Hosting

.com

Lida 17704 vezes

Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "Spread"
Parece-me é que o dominio em questão foi comprado por um revendedor de dominios...

Cumps  8)
A sensação que me deu pelo post foi que o dominio que era o desejado (tipo www.bicos.xxx) já tinha sido ocupado por um gajo que compra dominios para depois os vender por um preço mais elevado.

Cumps  :wink:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ha n faço a minima..

cumps
Offline

JDomingues 
Membro
Mensagens 275 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Pois...estes dias tenho encontrado toneladas de dominios desses...
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu a uns dias registei um dominio mal, Paguei e depois pus para o dominio ser eliminado...Depois registei o dominio certo e nessa altura ja nem queria ele...

Estão os 2 pending delete, Que fica durante 1 mes  :twisted:  :lol:
Offline

s0f14 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary

mas ninguem me arranja um dominio .org ??
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Esse ainda e pior..
So mesmo pagando..
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Vamos ver se nos esclarecemos... Tu tens os dominios de topo tais como os *.com/*.net/*.org/*.eu/*.pt que são pagos, os sub-dominios *.com.pt/*.org.pt que também são pagos mas mais baratos que os de topo e depois tens os 'dominios' free que são (os url redirectores) *.pt.vu *.de.vu *.web.pt . Quando falamos de arranjar alojamento é alguém que comprou um pc pôs num datacenter e oferece alguns planos mesmo sem banners que é para o pessoal ver que é bom e comprar um plano alojamento ou espalhar a palavra aos amigos. Quando falamos de um dominio a coisa é diferente... Ninguém te vai oferecer um dominio à toa sem uma contra-partida... Se quiseres um *.info eu vou ver o que posso fazer por ti, mas já sabes que fica registado 'sob' o meu nome e se o quiseres revalidar terás que me pagar uma bela quantia.

Cumps  8)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O Spread, hj ate ta porreiro lol
Aproveita ele n ta assim todos os dias :P
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "asturmas"
O Spread, hj ate ta porreiro lol
Aproveita ele n ta assim todos os dias :P
Ya realmente... e olha que eu detesto pessoal que escreve à 1337 mas desta vez vou deixar passar :P

Cumps 8)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

tas a abozar uma bekinha n achas? :P
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "asturmas"
tas a abozar uma bekinha n achas? :P
Tou a 'abozar' porquê?   :oops:

Cumps 8)
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

:lol: asturmas, não leves a mal mas tens de reflectir bem sobre o teu português, já pensaste no sofrimento que lhe causas?
Eu nunca vi ninguem dar tantos erros "por metro quadrado"!
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A dica do 1337 não era para o asturmas LOL
Era para o utilizador/a s0f14 que em português correcto é sinónimo de Sofia.

Mas se a carapuça te serviu... :P

Cumps  8)
Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

eu queria um dominio .pt senao for pedir muito  :lol:  :evil:
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "Freedoom"
eu queria um dominio .pt senao for pedir muito  :lol:  :evil:


e para eu pode ser .eu talvez louro.eu

 :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol: