← Outros métodos

LinkBucks.com (Sem dúvida o melhor)

Lida 11684 vezes

Offline

hKL 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary



Olá, descobri este site onde podemos ganhar dinheiro ao partilhar os nossos links com as outras pessoas. Óptimo para quem tem um blog e quer rentabilizá-lo.
Vocês ganham dinheiro por cada clique que as pessoas façam nos vossos links.


Por exemplo, eu vou tranformar o URL deste forum num URL rentável:

LINK ORIGINAL:
http://forum.maistrafego.pt/index.php?board=36.0

LINK RENTÁVEL:
http://7ca86e56.linkseer.net

Ao clicarem no link rentável, o dono da conta em questão irá ganhar dois centimos de Dollar.

Registem-se.
 :grin:


LinkBucks.com
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Como eu DETESTO esses links!! :-x :evil:
Offline

hKL 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

mas é bastante util quando queres rentabilizar um blog.
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Como eu DETESTO esses links!! :-x :evil:

já somos 2....
Offline

hKL 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

Será então uma razão para carregar no Botão retroceder e sair deste tópico.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

mas é o melhor porque? já ganhaste alguma coisa?
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Como eu DETESTO esses links!! :-x :evil:

Também não são o meu meio de publicidade favorito. [-(
Offline

johnnnson 
Membro
Mensagens 48 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Claro que é melhor! Mas é mais fixe quando nao usas o teu ref id ai!

Enfim, a maior parte dos utilizadores deste forum sabem esses truques para ganhar afiliados!
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Claro que é melhor! Mas é mais fixe quando nao usas o teu ref id ai!

Pois, não devia ser permitido este tipo de posts só para ganhar visitas ou comissões. Se realmente quer dar a conhecer aos utilizadores do +T sobre este sponsor não devia usar a sua referência no link...
Offline

ruben_10_ 
Membro
Mensagens 42 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

Pois, não devia ser permitido este tipo de posts só para ganhar visitas ou comissões. Se realmente quer dar a conhecer aos utilizadores do +T sobre este sponsor não devia usar a sua referência no link...

se esses sistemas existem pq ñ aproveitar em promove-los e lucrar com isso?neste caso em concreto,dizer que é óptimo é bastante relativo,muito msm.se tiverem dispostos a deixarem os users sempre que tencionarem visualizar por exemplo uma imagem,terem de esperar sistematicamente 15s para,no fim angariarem uns tostoes e arriscarem-se a perderem alguns visitantes pelo caminho...ñ sei se será assim tao vantajoso
Offline

mobile 
Membro
Mensagens 52 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts



Por exemplo, eu vou tranformar o URL deste forum num URL rentável:



Ena pá porreiro, como é que fazes este truque de transformar o URL?

Agora é que vou ganhar uns bons cêntimos de dólar com este novíssimo sistema.  :lol: :lol:
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

já somos 2....


comigo 3, na maior parte das vezes já nem ao site vou faço retroceder
Offline

ruben_10_ 
Membro
Mensagens 42 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary


comigo 3, na maior parte das vezes já nem ao site vou faço retroceder

lá está,arriscam se a perder visitantes por uns trocos

ñ se metam nisso  :grin:
Offline

VpR 
Membro
Mensagens 202 Gostos 3
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Linux User Mobile User Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

la esta tem uma parte boa mas tb tem uma parte ma mas tb depende do caso pode dar muito jeito a um simples sites por exemplo

mas tipo ja ha provas de pagamento?
Offline

ruben_10_ 
Membro
Mensagens 42 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

la esta tem uma parte boa mas tb tem uma parte ma mas tb depende do caso pode dar muito jeito a um simples sites por exemplo

mas tipo ja ha provas de pagamento?

ha, inclusive solicitei o pagamento agora e foi feito instantaneamente