← À pala/freebies

PTGFX.com

Lida 5268 vezes

Offline

LiveDesign 
Membro
Mensagens 33 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Boas,


Alguem interessado em troca de Banners de 88 x 31 ou links ?



Os melhores cumprimentos.
Offline

LiveDesign 
Membro
Mensagens 33 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Tenha a oportunidade de ter o seu banner de 468 x 60 no header, footer ou asseguir do primeiro post do tópico !
Tenha isto tudo isto gratuitamente, apenas um minimo de actividade no forum. Temos uma media 70 Visitas unicas diarias, mas o máximo que ja tivemos foi 198 unicas, tendo em conta que é um forum de apenas 2 semanas.

 :obrigado:
Offline

JOAOTHA 
Membro
Mensagens 312 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Preferes estático ou animado??
Offline

LiveDesign 
Membro
Mensagens 33 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Como tu quiseres, desde que respeitem os tamanhos pedidos.  :obrigado:
Offline

Viriatu 
Membro
Mensagens 154 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu posso trocar o teu banner pequeno ou ate 125x125.
Offline

pjtsousa 
Membro
Mensagens 143 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

envio-te aqui o meu banner do site www.minijornal.com

Offline

JOAOTHA 
Membro
Mensagens 312 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tenha a oportunidade de ter o seu banner de 468 x 60 no header, footer ou asseguir do primeiro post do tópico !
Tenha isto tudo isto gratuitamente, apenas um minimo de actividade no forum. Temos uma media 70 Visitas unicas diarias, mas o máximo que ja tivemos foi 198 unicas, tendo em conta que é um forum de apenas 2 semanas.

 :obrigado:
Aceitas um banner desses por uma boa dinamização no forum?
Offline

LiveDesign 
Membro
Mensagens 33 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Sim aceito sempre e quando nao ultrapasse o tamanho apresentado e cumpra as regras implantadas !

 :obrigado:
Offline

LiveDesign 
Membro
Mensagens 33 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

envio-te aqui o meu banner do site www.minijornal.com


Adicionado , espero que tenhas feito o mesmo ! Cumprimentos  :grin:
Offline

JOAOTHA 
Membro
Mensagens 312 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citar
Sim aceito sempre e quando nao ultrapasse o tamanho apresentado e cumpra as regras implantadas !

Pode ser assim?


Eu já me tinha registado ontem no forum como JOAOTHA. Agora já é tarde e eu vou-me deitar, mas amnhã faço uns quantos posts e abro uns bons tópicos...
 :grin:
Offline

Apocalypse 
Membro
Mensagens 116 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Offline

LiveDesign 
Membro
Mensagens 33 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Sim, claro que interessa. Consegues um banner com as medidas 88 x 31 ?
Ou fazemos nós ?
Cumprimentos e  :obrigado:
Offline

Apocalypse 
Membro
Mensagens 116 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Sim, claro que interessa. Consegues um banner com as medidas 88 x 31 ?
Ou fazemos nós ?
Cumprimentos e  :obrigado:

Eu faço :D

cumps
Offline

LiveDesign 
Membro
Mensagens 33 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post


@Viriatu

Claro, basta colocares o que ja te presentei ai em cima, e enviares o teu !

@pjtsousa:

O teu Banner ja esta a circular no forum.

@JOAOTHA:

O teu banner publicitario de 468 x 60 ja esta a circular no forum.

@Apocalypse

Quando tiveres envia-me, sera logo posto a circular, pois eu faço visitas diarias ao +Trafego.

 :+trafego: :obrigado:
Offline

Apocalypse 
Membro
Mensagens 116 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Diz-me só quais são as medidas max?