← Conversa Geral

vendo 65 dominios

Lida 21973 vezes

Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado, PM respondido.
Offline

GTO_KAI 
Membro
Mensagens 532 Gostos 13
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

ótima 10igner, mais não sei quanto ao resto do mundo, mais no brasil está tendo bastante sites de animes se caso vc for fazer isso denovo non sei se é uma boa idéia, mais acho que seria uma boa vc investir em anime :P
Offline

10igner 
Membro
Mensagens 717 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

tenho uns animes debaixo de olho, mas não vou estar a investir, enquanto não me livrar destes
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

qual a area que axam que os dominios com objectivo de serem vendidos valem ou podem vir a valer mais de futuro?
Sexo, informatica, etc.. ???
Tinha em ideia registar uns dominios que axo bons para depois vender mas não sei bem se devo faze-lo :?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

informatica,cinema, por ai..
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Na minha opinião o que está na moda são revistas, tv's e userbars. No futuro não sei mas penso que as userbars (os sites) vão perder 'o seu interesse', as tv's podem ser um mercado em expanção e quanto às revistas também vão perder o seu folego. O sexo penso que terá sempre os seus adeptos assim como os sites de animais (diz-se que poderam ultrapassar os de sexo).

São apenas opiniões...

Cumps  8)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Userbars?
Agr tao na moda daki a uns tempos n sei..
Offline

10igner 
Membro
Mensagens 717 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "Spread"
Na minha opinião o que está na moda são revistas, tv's e userbars. No futuro não sei mas penso que as userbars (os sites) vão perder 'o seu interesse', as tv's podem ser um mercado em expanção e quanto às revistas também vão perder o seu folego. O sexo penso que terá sempre os seus adeptos assim como os sites de animais (diz-se que poderam ultrapassar os de sexo).

São apenas opiniões...

Cumps  8)

achei curiosa essa afirmação que coloquei a bold.
será que isso irá acontecer?
sei que houve altura em que "emprego" chegou a ultrapassar "sexo" como palavra mais pesquisada na net.
não sei como estão agora em termos de pesquisa.
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

penso k bom investimento e adquirir varios dominios .tv mas não sei ate k ponto sera possivel
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu não sou analista, apenas me basei em dados que li à uns tempos na internet.
Os dominios *.tc são caros pelo que poderam ser um mau investimento.

Cumps  8)
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

eu dixe, pk cm ta a começar a onda das tv na net ...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

.tv n te aconcelho nadinha..
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "Spread"
Eu não sou analista, apenas me basei em dados que li à uns tempos na internet.
Os dominios *.tc são caros pelo que poderam ser um mau investimento.

Cumps  8)


Tb já tinha lido qualquer coisa desse tipo algures, tenho de procurar...
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Para quem pensa adiquirir um dominio qual acham que seja melhor?

Por exemplo para um site generalista, em Português ou inglês.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Inglês