← Hosting

Revenda em portugal

Lida 5721 vezes

Offline

Titanium 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Boas pessoal ,

Alguem me sabe indicar algumas SP's(Pode ser tb extrangeiras desde que sejam de confiança) com revendas com bons preços e um trafego mensal que não seja vergonhoso ?e já agora com bom uptime e rapidez :P , Obrigado.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Offline

Titanium 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Citação de: "MLR"
www.dotsi.pt


é de confiança ?
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

É.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O que queres dizer com tráfego vergonhoso? Tens muitos tópicos neste fórum...
Offline

Titanium 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Trafego vergonhoso é dar por exemplo 40gb ou 60gb de trafego por mes numa Revenda!
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

:D vergonhoso é aqueles q dizem "traf. ilimitado" e dps qd gastas mto inventam tudo para bazares de lá.  :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:
Offline

Titanium 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Isso não vergonhoso ,é uma palhaçada brincar com clientes lol eu já vi alguns ilimitados nem pego .... porque já sei o que dali vem já tive mais experiências com isso , não vou dizer a onde nem quem mas uma vez quiseram me subir uma conta para mais 5euros/m assim do nd , e era de certeza do tráfego ! Estava a servir CD's de linux uma vez que era ilimitado e não dizia nd nas regras siga siga é porque tá bom !

Chamo a isso miúdos ou pessoas sem cabeça a frente de uma SP de brincar que muitas são ilegais até!
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Vou-te dar alguns exemplos de empresas que na minha opinião se teem mais notado

- Visual-Fusion
- WebLusa
- WebHS (Tráfego Ilimitado)
- HostingBug
Offline

skjuni 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Webmaster Search Signature Level 5 Windows User Apple User Linux User Mobile User Super Combination

vê a www.pton.org .... sou cliente e não tenho qualquer queixa...

:)

Citação de: "Titanium"
Boas pessoal ,

Alguem me sabe indicar algumas SP's(Pode ser tb extrangeiras desde que sejam de confiança) com revendas com bons preços e um trafego mensal que não seja vergonhoso ?e já agora com bom uptime e rapidez :P , Obrigado.
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu adoro este pacote de revenda deles: Tráfego Mensal     10000 GB

10 TERABYTES!! WOW!

O que me causa alguma confusão é que para servidores dedicados só oferecem 1000Gb = 1 TB!!

Anyway....

Saudações
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Santo, o que dizes não faz sentido nenhum, pelo que sei eles nem teem máquina própria, as Revendas são da hostdime.

http://www.pton.org/index.php?c=rev10000
http://www.hostdime.com/services/reseller/

Só que dão o chamado suporte ao cliente, neste caso em Português, a qualidade é da HostDime.

As que SP's que indiquei teem servidores próprios pelo que sei.
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "anjo2"
Santo, o que dizes não faz sentido nenhum, pelo que sei eles nem teem máquina própria, as Revendas são da hostdime.

http://www.pton.org/index.php?c=rev10000
http://www.hostdime.com/services/reseller/

Só que dão o chamado suporte ao cliente, neste caso em Português, a qualidade é da HostDime.

As que SP's que indiquei teem servidores próprios pelo que sei.


Certo, mas não achas 10TB um pouco para o exagerado? Para 10 TB precisas de uma ligação dedicada de quase 50Mbps.

Não faz sentido mas está lá escrito na página deles....

Pessoalmente, acho ridiculo este tipo de ofertas, mas é só uma opinião muito pessoal.

Saudações
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não acho que seja exagerado, muito pelo contrário, 200Gb de espaço oferecem 50x de tráfego, até pode faltar...
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tens de me dizer onde é que se consegue 10Tb de banda aquele preço!! Ia baixar os custos fixos nos nossos servidores ter aquela banda toda!

Depois os clientes queixam-se que os sites foram suspensos e só usaram 300 ou 400 gb!