← Projectos

Videos Loucos - Os melhores videos da Web

Lida 21537 vezes

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Qual é o plugin que estas a usar na Poll?

Utilizei o wp-poll. Podes vêr aqui: http://lesterchan.net/portfolio/programming.php

Ninguém diz mais nada do design?! ;)
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Obrigado, DiguiVirus estava a usar essa mas na versão que não era compatível com o 2.5.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Obrigado, DiguiVirus estava a usar essa mas na versão que não era compatível com o 2.5.

Sim, após a actualização do wordpress tens de reinstalar tudo o que é plugins, infelizmente... :-(
Mas este, dos que conheço, é dos melhores script de poll... ;)
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Sim eu sei, mas o compativel com o 2.5 saiu à pouco tempo, é realmente um plugin muito bom.
Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gostei. Simples e bonito. =)
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Gostei. Simples e bonito. =)

Obrigado, era esse mesmo o objectivo! ;)
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Chegamos ao video número 200! Um marco importante no desenvolvimento deste blog... Um muito obrigado a todos... Novidades estão no site!
http://www.videosloucos.net/2008/05/compilacao-com-os-melhores-vs-piores-post-200/
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Adicionei uma barra com os atalhos mais utilizados no topo... Que acham? Dêm a vossa opinião...
www.videosloucos.net

 ;)
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Adicionei uma barra com os atalhos mais utilizados no topo... Que acham? Dêm a vossa opinião...
www.videosloucos.net

 ;)


Gostei. Acho que facilita a navegação.
Aquela parte da sporttv é que não deve durar muito.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Adicionei uma barra com os atalhos mais utilizados no topo... Que acham? Dêm a vossa opinião...
www.videosloucos.net

 ;)


Gostei. Acho que facilita a navegação.
Aquela parte da sporttv é que não deve durar muito.

Pois, infelizmente não, só o tempo dirá... ;)
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Merecemos a menção no blog kerodicas. O nosso muito obrigado! :grin: :obrigado:

http://www.kerodicas.com/noticias/websites/artigo=3253
Offline

pjtsousa 
Membro
Mensagens 143 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estou a gostar bastante do site de vídeos.
Já é uma referencia para mim, praticamente todos os dias dou um salto para me descontrair e grizar-me com os vídeos.

Está lá !!!

Continua que tás no bom caminho  :ideia:
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Apostei numa mudança ligeira de design, dando mais destaque aos videos e dando-lhes um maior tamanho! Assim, o video é priveligiado relativamente ao resto do site. Espero que gostem ;)
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Cerca de um ano e meio depois, venho dar um balanço do projecto.

As visitas foram aumentando gradualmente, estabilizando agora nas 900/1000 diárias. O tráfego provém da newsletter, google (maioritariamente) e outros sites. Tenho mais de 350 leitores da newsletter. Os vídeos, dentro de menos de um mês prefazem um total de cem. Dentro de cinco meses, o website irá fazer dois anos de vida!

Pois é amigos, para comemorar isto tudo, trago novidades para todos! O Vídeos Loucos mudou o seu design, temporariamente. Em breve aparecerão novidades, passatempos, novas funcionalidades, etc. Fiquem atentos.

Post oficial: http://www.videosloucos.net/2009/12/o-videos-loucos-mudou-aspiracoes-para-2010/

Obrigado a todos, sem o +t este projecto não seria possível  :obrigado: :+trafego:
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Essa theme agora pegou moda, todos os projectos agora parece que têm o mesmo visual. Devias de ver isso, foge um pouco a regra e sê original.
Parabéns pelo ano e meio, e que conte muitos mais é o que a gente quer é rir!

Abraço