← Joomla

Preview Fireboard 2.0

Lida 3062 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Offline

amaru 
Membro
Mensagens 600 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gostei bastante do painel administrativo como do fórum em si. No entanto peço-te que não mudes o Mais Trafego para Fireboard :D
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Está muito bom, acho que não vou resistir a testar. :lol:
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Lindo! Sempre gostei do fireboard desde a primeira versão, até agora muito bom e em termos de SEO, já alguem sabe se é assim tão bom também?
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Já fiz testes diversos com Fireboard e sempre me pareceu muito interessante. A seguir ao SMF, talvez seja mesmo o mais apetecível :)
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Já fiz testes diversos com Fireboard e sempre me pareceu muito interessante. A seguir ao SMF, talvez seja mesmo o mais apetecível :)
Nem mais, na primeira vez que testei, FireBoard até de certa forma pareceu-me ao SMF, mas não com a segurança característica do SMF...
Offline

horus_68 
Membro
Mensagens 65 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Já fiz testes diversos com Fireboard e sempre me pareceu muito interessante. A seguir ao SMF, talvez seja mesmo o mais apetecível :)

Já testaste o
Agora - http://extensions.joomla.org/component/option,com_mtree/task,viewlink/link_id,1891/Itemid,35/

A versão para Joomla 1.5 está próxima e então sim vamos ter competição! Isto irá certamente fazer melhorar o próprio Fireboard
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Está muito interessante.
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Já fiz testes diversos com Fireboard e sempre me pareceu muito interessante. A seguir ao SMF, talvez seja mesmo o mais apetecível :)

Já testaste o
Agora - http://extensions.joomla.org/component/option,com_mtree/task,viewlink/link_id,1891/Itemid,35/

A versão para Joomla 1.5 está próxima e então sim vamos ter competição! Isto irá certamente fazer melhorar o próprio Fireboard

Olá horus,

Sinceramente nem sabia da existência desse Fórum/componente :oops:

Assim que saír a versão para J!1.5 irei testá-lo sem dúvida! ;)
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

O agora acompanhei desde o inicio, alias a versão que usava nos meus sites do fireboard era deles, chamava-se o "fireboard on steroids" foi dai que surgiu o agora ;)