← Hosting

20Giga / 1Tera / Dominios Ilimitados - 18 Euros/Ano

Lida 17546 vezes

Offline

klaus 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Cá está o tópico que me pediram:

20 Giga Disco!
1 Tera Transferências!
Domínios (alojados) ILIMITADOS!
600 Mailboxes / 75 Shells
1 dominio de borla
MySQL/PHP (db ilimitadas)

www.DreamHost.com

No entanto, para conseguirem esse preço devem usar o código:
"BIGGESTDISCOUNT"

Qual o truque? O que se passa é que eles têm um sistema de referals para conseguir mais utilizadores e dão ATÉ 97 dólares a quem conseguir um novo utilizador. Com este código eu não ganho nada porque os 97 dólares são descontados 100% do preço que vocês deviam pagar! E 97 dólares é o máximo que se consegue descontar!

O que é que eu peço em troca? Um linksito de volta dos milhares de sites que vocês vão criar seria ok, senão, um obrigado chega. :)

Eu descobri aqui: http://sapo.es
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

fixe vou ver
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sao 18 euros por mes ou por ano?
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

asturmas, fax as contas!!!!
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

tipo so da para fazer isso 1 ano :( mas se vender cobre e bem :)
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

axo que vou arriscar cerca de 18€ nisso
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se arriscares depois conta coisa..
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

epa tb 18 euros o que é hoje em dia?
Offline

pjssms 
Membro
Mensagens 486 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

OK. Eu tenho uma conta no Dreamhost até Abril.

Quando comprei a conta foi numa promoção especial onde ofereciam um domínio e na altura eram 2.5 gb. Ficou pouco mais cara que o domínio.

Depois duplicaram o espaço e agora quadriplicaram.

Ainda tentei colocar alguns ficheiros mas têm um painel de controlo próprio e para bases de dados mysql e fóruns é muito complicado de usar.

As páginas carregam de forma muito lenta e as bases de dados são quase impossíveis de usar.

Eu desisti de usar o espaço porque não servia.

Ainda lá tenho o domínio mas se alguém quiser ficar lá alojado eu posso dar acesso.

Não vale a pena.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tao a ver..ha sempre contras..!  :wink:
Offline

klaus 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

LOL. Nice try pjssms. Principalmente quanto estás a vender alojamento... bastante credível, sem dúvida.

Eu não disse que não devia pôr aqui a promoção porque ia chatear muito boa gente? LOL. Com sorte ainda apagam este tópico...

Mas porque é que o pessoal deve acreditar na minha palavra ou na tua? Ide por essa net fora e procurem informações nos vossos fórums preferidos...
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

calma klaus  :lol:

não conheces alguns sites lá alojados que nos possas indicar?
Offline

pjssms 
Membro
Mensagens 486 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mas eu tenho mesmo uma conta no dreamhost. Se tiverem um domínio para alojar lá eu coloco-o lá de graça até abril que é quando acaba a minha conta.

Não digam é que não avisei. #-o

Não tenho 2 palavras. Mesmo que não tivesse serviço de alojamento dizia o mesmo.
Offline

pjssms 
Membro
Mensagens 486 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Na altura não cheguei a pagar 10 euros...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ainda se tivesse cpanel talvez pensase em comprar..agr assim..n vale a pena :roll: