← Afiliados

Programa de Afiliados Agenda-Portugal: Emprego

Lida 12074 vezes

Offline

apaulo 
Membro
Mensagens 345 Gostos 2
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Viva,

Penso que este é o local apropriado para divulgar o meu novo programa de afiliados Agenda-Portugal: Emprego (http://afiliados.agenda-portugal.com/). Está novinho em folha e sujeito a melhorias - mas confirmo que funciona bem, pois usa um software bem testado.

O pagamento é por clique. Considerei pagar por registo, mas penso que é mais aliciante para os Webmasters receberem por clique, pois há muita gente que visita o site sem se registar.

Por outro lado criei aquilo a que chamo "Banners Dinâmicos" para incentivar mais o clique. Um "Banner Dinâmico" permite ao utilizador escolher no próprio banner ver anúncios de emprego por região ou por profissão (a minha ideia é que os Webmasters passam a ter nos seus sites um "cantinho de oferta de emprego" por região ou profissão). Posso mesmo construir "banners dinâmicos" especificos para alguns sites: por exemplo, se tiveres um site sobre programação, posso criar um banner dinâmico que apresenta ofertas de emprego para programadores, webmasters, etc.

Enfim... vão até lá, registem-se, testem e opinem aqui no forum para partilharmos todos o conhecimento. Agradeço todas as sugestões sérias e construtivas seja sobre os recursos, o site e até mesmo os preços (mas por favor poupem-me a sugestões do tipo "seria fixe pagares 100 euros por clique" :crazy:).

Quero mesmo oferecer um programa de afiliados português (há mesmo muito poucos), recompensar os webmasters mas também tenho que pensar no que isso custa para mim :P

Offline

cnet 
Membro
Mensagens 76 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Como pagas? paypal?
50€ o minimo? o google não é 70€?
Offline

apaulo 
Membro
Mensagens 345 Gostos 2
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Como pagas? paypal?
50€ o minimo? o google não é 70€?

Pago por Paypal ou Transferencia Bancária. O minimo é 50 EUR.

O google é 70 EUR, sim... mas vou para os 50 EUR, pois acho que ninguém está interessado a "secar" muito tempo até receber os seus euros.
Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já me registei e já coloquei um banner 160x60.
Agora uma pequena dúvida, quanto pagas por clique? Ou isso vai depender de quanto auferes com o adsense?

Abraço e votos de sucesso
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

eu até ia testar o serviço... mas...


  Favor digitar um nome para o qual emitir os cheques nominais.
  Favor entrar com suas informações de CIC ou CNPJ.


se pagas por TB e paypal porque pedir algo de cheques ai que nem vejo onde preencher?

desculpem a ignorância, mas o que é CIC e CNPJ?

cumprimentos ;)
Offline

apaulo 
Membro
Mensagens 345 Gostos 2
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

eu até ia testar o serviço... mas...


  Favor digitar um nome para o qual emitir os cheques nominais.
  Favor entrar com suas informações de CIC ou CNPJ.


se pagas por TB e paypal porque pedir algo de cheques ai que nem vejo onde preencher?

desculpem a ignorância, mas o que é CIC e CNPJ?

cumprimentos ;)

 :superlol:

A resposta é simples... porque me esqueci de adaptar um dos ficheiros da língua portuguesa (que na pratica era de português do Brasil).  #-o

Obrigado pela chamada de atenção.
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

corrige lá isso para eu me poder registar lol..

e tenta colocar isso de maneira a quem quiser pagamento por paypal não ter de estar a preencher nib, etc...
Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já me registei e já coloquei um banner 160x60.
Agora uma pequena dúvida, quanto pagas por clique? Ou isso vai depender de quanto auferes com o adsense?

Abraço e votos de sucesso

Fica aqui novamente a minha dúvida: quanto pagas por clique? Ou isso vai depender de quanto auferes com o adsense?
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Fica aqui novamente a minha dúvida: quanto pagas por clique? Ou isso vai depender de quanto auferes com o adsense?


Está escrito no Site.
0,05€ por clique!
Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Está escrito no Site.
0,05€ por clique!

Oooopsss... desculpem, não vi!   #-o
Offline

apaulo 
Membro
Mensagens 345 Gostos 2
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Infelizmente um dos afiliados tentou ganhar dinheiro fácil usando sites como "simplerefs" e "programrefs" para enviar cliques para o Agenda-Portugal. Em consequência, todas suas comissões foram bloqueadas e sua conta suspensa.

Tenho a certeza que haverá sempre "chicos-espertos" a tentar ganhar euros fáceis, mas vou estando atento.

Refiro isto aqui, como aviso aos próximos "chicos-espertos" e, também, para me antecipar às afirmações que o referido afiliado poderá vir a espalhar por este e outros foruns acusando-me de roubar nas comissões ou mesmo de ser um scam.

Bem haja a todos os Webmasters honestos e trabalhadores!
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu estou a trabalhar com este sistema a cerca de uma semana e só tenho um bom feedback.
Realmente são campanhas que se enquadram perfeitamente nos meus projectos e só tenho coisas boas a dizer ! :D

Espero que continuem durante muito tempo!
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Registeime .. Estou a aguardar que a conta seja activa
Offline

apaulo 
Membro
Mensagens 345 Gostos 2
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Registeime .. Estou a aguardar que a conta seja activa

Tá aprovado  :obrigado:

Boa sorte e bons proveitos!  :+trafego:
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

eu escolhi por paypal

  Por favor indique o NIB
  Por favor indique o seu número de contribuinte.
  Por favor indique o número de telefone.

para que tenho de por o nib?  :-?

e já agora porque o número de contribuinte? xD