← Hosting

Já alguém experimentou este SP?

Lida 7721 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O plesk deles demasiado lento..
Offline

JoaoJose 
Membro
Mensagens 42 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Obrigado a todos pelas respostas.

Se entretanto optar pelo SP que referi depois digo como correu.
Offline

SSPT 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não acredito muito que te forneçam acesso ao php.ini, no entanto, alguns SPs podem-te fornecer acesso ao teu '<virtualhost>' no httpd.conf que permite alterar variaveis do php.
Offline

Link 
Membro
Mensagens 29 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Citação de: "JoaoJose"
eu percebi. O que eu disse foi que o alojamento que referi no primeiro post
custa-me 500€/mês.

Olá  :)
Desculpa o atraso na resposta, mas ontem não tive tempo.
Pentium 4 3,2, 1Gb, 250Gb, 1500Gb, 8 IP's - 212 euros por mês, com 200 euros de setup inicial, ou 240 euros por mês sem setup (mais iva). Nacionais, claro

Serve?
Offline

Link 
Membro
Mensagens 29 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Citação de: "asturmas"
nop..
e uma bekinha caro e tambem com directadmin.. :roll:

Não estás á espera de conseguir alojamento nacional ao mesmo preço do internacional, pois não?
Enquanto um server com um BOM serviço nos EUA custa $100 por mês, cá custa $200!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu sei dixo
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Link, ca é euros, e 100€ vale mais que $100 dollars... Mas mesmo assim os preços nao sao por ai além, nunca se queixaram do alojamento da WebLusa, e o preço é baixo :) agora dar acesso ao php.ini... isso é impossivel!!!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

100 US Dólar = 82.72804 Euro
100 Euro (EUR) = 120.878 US Dólar (USD)

 :wink: