← Conversa Geral

que programa ftp utilizam?

Lida 8553 vezes

Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

simples, básico mas com todas as funcionalidades e directo. fiável! :D
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "kebrus"
gente até agora andava a utilizar o ftp voyager que não é mau, gosto ada maneira como trata de diferentes contas de ftp, mas fartei-me, por isso queria saber a vossa opinião sobre estes programas pra ver se troco... digam o nome e razões (que de nome já os conheço quase todos)




flashfxp :lol:
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

SmartFTP
é grátis, tem um design moderno, dá para fazer tudo o que (eu) preciso. É rápido, dá para pôr em Português.

O outroq ue utilizava era o CuteFTP, mas como não é grátis, passei para este, apesar de ser muito bom mesmo.
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

CuteFTP é muito bom, está tudo bem organizado, e tem um desing razoavel. Podes sempre arranja-lo no eMule. :lol:
Offline

kebrus 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "-RJ-"
CuteFTP é muito bom, está tudo bem organizado, e tem um desing razoavel. Podes sempre arranja-lo no eMule. :lol:

ok vou acho que vou experimentar

(o programa ftp que tenho agora tb é "eMulado"  :lol: )
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "kebrus"

(o programa ftp que tenho agora tb é "eMulado"  :lol: )


Pois...lol
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Eu serei sempre fiel ao meu "CORE  FTP"  :P
grátes (escrevi grates de propósito ).
é gratess

e sempre usei esse, tenho uns 7 sites na lista do core ftp, e o gajo dá para ter uns 50 listados.
é só clicar no site que queremos aceder e ele acede...
liga rápido...em poucos segundos liga-se ao site e depois é só transferir...
cria-se directorios facilmente, renomeia-se arquivos, etc, e fácil de usar.
e eles têm um forum de suporte do coreftp
Offline

Underground 
Membro
Mensagens 124 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas.. o tópico já deve ser antigo.. mas vou dizer o que uso na mesma; Cerberus de seu nome.. muito bacano, pena a velocidade de upload não ser melhorzinha. Se alguém me pudesse indicar um ftp server com boa velocidade agradecia.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Bem-vindo ao +tráfego Underground!
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "Underground"
Boas.. o tópico já deve ser antigo.. mas vou dizer o que uso na mesma; Cerberus de seu nome.. muito bacano, pena a velocidade de upload não ser melhorzinha. Se alguém me pudesse indicar um ftp server com boa velocidade agradecia.


Já disse e volto a dizer, CuteFTP. É muito bom. ;)
Offline

xtrem_vamp 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

eu uso o filezilla e ate agora sem qualquer problema e ainda por cima gratuito :wink:
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "Underground"
Boas.. o tópico já deve ser antigo.. mas vou dizer o que uso na mesma; Cerberus de seu nome.. muito bacano, pena a velocidade de upload não ser melhorzinha. Se alguém me pudesse indicar um ftp server com boa velocidade agradecia.


a velocidade de upload não depende do ftp server mas sim da ligação do teu isp
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Quanto ao post, no inicio utilizava o CuteFTP mas depois de começar a utilizar o FlashFXP não quero outro  :D, este programa é muito bom

Download:
Editado :P

(Completo já com crack incluido + serial)
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

CORE FTP,
á borlix.
tenho bué sites no mesmo programa, funciona bem, boas transferencias,
nunca me deixou ficar mal  :P

bem vindo underground
Offline

__nan__ 
Membro
Mensagens 254 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

WS FTP Pro,CuteFTP, filezilla, flashfxp, sim muito bons.

A questão nunca não está no Soft.(apesar de todos os erros, e correções, foi desenvolvido por humanos, que ainda não são perfeitos, é por isso que os seus produtos são imperfeitos [alguns erros..], mas que está em constante evolução e aperfeiçoamento...)   está sempre no utlizador, nunca se esqueçam, a formação, a experiencia é que sempre vai ser sempre factor de decisão de escolha e de utilização do respectivo software,
sim as questões invertem-se.

Sim, para mim, e nós, a equipa principal, SmartFtp, mas tenho aqui pessoal que só quer o WS FTP Pro,CuteFTP, filezilla, mas tudo bem, desde que atingam os objectivos, e tenham prazer no que apresentam....