← SMF

Template Default

Lida 4964 vezes

Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Boas,

No meu fórum (www.fisica2100.com) estou a usar o tema padrão do SMF.
Queria continuar com este tema, mas gostaria de saber se é possível fazer algumas alterações no tema?
Uma das alterações que gostaria de fazer era deixar todo o fundo do fórum em branco e não com esse azul clarinho que está. Posso-o fazer? E se for possível onde o posso fazer? No CPanel do servidor ou no painel de administração do fórum?
Offline

jtk 
Membro
Mensagens 141 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

No ficheiro style.css do tema
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Vais no menu de administração a "tema actual" e clicas para mudar o estilo css

Procuras por:

Código: [Seleccione]
body

{

background-color: #e5e5e8;

e mudas para:
Código: [Seleccione]
body (

{

background-color: #fff;
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sinceramente acho que devias mudar o tema para algo mais bonito e funcional. Eu sei que as pessoas gostam, mas na minha opinião podias conferir um visual muito interessante ao teu fórum.
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já lhe disse, até no site do SMF tens themes simples mas muito mais bonitas.
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu creio que a escolha dele recai sobre esse tema pelo facto de instalar plugins facilmente! E não falem sobre a escolha do tema mas sim sobre o tópico por favor, já que os moderadores não se preocupam com estes detalhes nos tópicos eu preocupo.
Desculpem assim o post, o exit já respondeu a tudo!
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Já lhe disse, até no site do SMF tens themes simples mas muito mais bonitas.

Como já disse prefiro este. Eu até já estive a ver os outros temas no SMF. Vi dezenas deles, mas não vi nada de muito interessante.

Obrigado pela dica exit.  :grin:
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Exit, já está e também já percebi como mudar. Queria mudar outras coisas, mas para não estar aqui sempre a perguntar uma de cada vez, podes-me dar, ou outro membro, o código das cores todas?
Existe uma tabela desses códigos das cores?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

google it

"css colors"
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

google it

"css colors"

Já encontrei. Obrigado.

Abraço!
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Estou com dois problemas. Os links estão a azul, mas depois de visitados aparecem em um roxo. Como coloco para aparecerem iguais, por visitar e depois de visitados em azul?
E como coloco todo o fundo, mesmo nos quadros e posts em branco?

Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Já resolvi a situação mas agora fiquei sem a distinção de tabelas.  :superlol:
Como coloco a preto, aqueles riscos que dividem as tabelas e posts?
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem melhor assim sem aquelas divisõeszinhas todas. Deixa estar assim, a sério.

EDIT: Agora já está... muito pior...
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Bem melhor assim sem aquelas divisõeszinhas todas. Deixa estar assim, a sério.

EDIT: Agora já está... muito pior...

Sem distinções? Então diz-me como coloco os posts alternados a branco e azul claro? Isso já faz uma distinção.

PS: Vai ver como está agora, que acho que está fixe: www.fisica2100.com
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O que é que fizeste agora?

Estava com espaço entre os quadros sem linhas, ficava muito melhor assim.