← CMS - Gestores de Conteúdos

Mombo|Joomla

Lida 20016 vezes

Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "Joels"
Boas a todos!!!
Eu no joomla posso  criar portais para imobiliarias? e se sim existem módulos para isso?


Obrigado a todos


Lê este tópico: http://forum.joomla.org/index.php/topic,27485.0.html acho que te pode ser útil.
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

É uma hipótese Ricardo75.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Sim, as soluções estão lá!
Offline

Joels 
Membro
Mensagens 115 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

pois só que o problema é que é tudo a a pagar, eu queria um que tivesse as imagens dos imoveis e os separa-se em categorias


cUMPS
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Tanto este script:

http://mambo.open-realty.org/

Como este (precisa de algumas alterações):

http://virtuemart.net/

São grátis ;)
Offline

Joels 
Membro
Mensagens 115 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas outra vez!!!!

Alguem me pode dizer como é que eu faço no joomla para adicionar mais banners? é que já vi muitos portais usando esse tipo de tecnologia mas n sei como se poe mais publicidade.


Obrigado

Cumprimentos
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tipo google?
EU sempre poz no menu...tipo como se fosse uma iamgem :wink:
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Joels, explica melhor o que pretendes.

Queres colocar mais publicidade, mas utilizando o sistema de banners no joomla? irias utilizar 1 sponsor, 2?

Já estás a utilizar o sistema de banners do joomla?
Offline

Joels 
Membro
Mensagens 115 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

por exemplo eu estou a construir um portal para a minha cidade, está neste endereço http://portal.jsequeira.net e queria colocar banners e publicidade do google, tipo tres ou quatro. Eu sei que o joomla tem banners já pre-configurados mas eu queria por mais, tipo nas colunas do lado e isso.



Um abraço
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Para colocares publicidade nas colunas ao lado, vais aos módulos e constrois um novo módulo. E só precisas de inserir o código.
modules - site modules - new

Por exemplo, um banner vertical do google, inseres o código do google.

tipo:
Código: [Seleccione]
<div align="center">
#código do google#
</div>

E fica a bombar.

Se quiseres + módulos de lado fazes o mesmo processo.

Caso pretendas um sistema de rotação de banners vias a:
components - banners (mas só dá para 1 sistema de rotação)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Poiz foi o ke eu disse :idea:
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "asturmas"
Poiz foi o ke eu disse :idea:

E foi mesmo, mas o teu comentário não foi muito explicito.
Citação de: "asturmas"
Tipo google?
EU sempre poz no menu...tipo como se fosse uma iamgem


Não é fácil para uma pessoa que utiliza o joomla pela 1ª vez apanhar as coisas por alto.  :lol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ja ke se fala em joomla...o sistema de forum do joomla e o SMF certo?
E ele usa os registos do portal ou n?
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Como já te disso no JoomlaPT, não é o sistema de fóruns do Joomla, é apenas um dos fóruns que foi integrado.
Se instalares a bridge o registo passa a ser único, podes-te registar num lado ou noutro apenas uma vez e fazer login em qualquer um dos sistemas.