← Websites

Vendo site - lucros 'altos' em adsense

Lida 6058 vezes

Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Pretendo vender um site do nicho de tecnologias com os seguintes lucros apenas em adsense:

1 de Janeiro de 2011 - 30 de Junho de 2011
-1 105,95 €

Mês de Junho:
-265,75 €

Motivo: Fiz uma compra relativamente grande, e o dinheiro começa a apertar...

Quem estiver estiver realmente interessado mande mp para mais informações
Offline

siklas 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Estou interessado, mais info via pm sff.
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estou interessado, mais info via pm sff.

Quem estiver estiver realmente interessado mande mp para mais informações
Offline

siklas 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Já enviei por isso é que vim aqui outra vez :)

Estou a "pedir" que me respondam ehehh
Offline

Miranda 
Membro
Mensagens 93 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Já enviei por isso é que vim aqui outra vez :)

Estou a "pedir" que me respondam ehehh
O rodrigues deve achar que és apenas mais um curioso (ou então que devias ter enviado MP, o que fizeste)

Sinceramente, pouca gente tem unhas para um site desses (Eu gostava de as ter).
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Devia ter logo posto aqui o valor que peço pelo site, falha minha.
Estou a pedir 2000€, que são 7,5 vezes do lucro que o site teve no mês passado
Offline

siklas 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Posso pagar 2000€ por um site se ele o valer realmente na minha perspectiva. Mas já entendi que não é pra todos o negócio. Boa sorte...
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Posso pagar 2000€ por um site se ele o valer realmente na minha perspectiva. Mas já entendi que não é pra todos o negócio. Boa sorte...

acabei de responder à mp...
Offline

mars27 
Membro
Mensagens 111 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Devia ter logo posto aqui o valor que peço pelo site, falha minha.
Estou a pedir 2000€, que são 7,5 vezes do lucro que o site teve no mês passado

Tal como referiste no post, só querias receber mensagens privadas de pessoas realmente interessadas. Se te mandei mensagem foi por alguma coisa...
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Páginas com rendimentos adsense, são do meu interesse. Não posso é avançar para um negócio quando não existe informação sobre uma eventual compra, ainda que o comprador se queira salvaguardar e/ou proteger.

Muito dificilmente uma pessoa investe uma quantia moderada sem saber do que se trata.

Apenas a minha opinião e o autor do tópico que faça o que entender com a minha sugestão.

Bons negócios.
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Páginas com rendimentos adsense, são do meu interesse. Não posso é avançar para um negócio quando não existe informação sobre uma eventual compra, ainda que o comprador se queira salvaguardar e/ou proteger.

Muito dificilmente uma pessoa investe uma quantia moderada sem saber do que se trata.

Apenas a minha opinião e o autor do tópico que faça o que entender com a minha sugestão.

Bons negócios.

Foi o que eu já lhe disse, sem saber do que se trata concretamente é complicado dar os 2000€, dai ter feito uma proposta inferior.

Mas cada um lá sabe como quer negociar não é verdade, e só temos de respeitar isso.


Ainda assim, boa sorte com a venda.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Assinem um acordo qualquer. Sempre ajuda. Agora ele mostrar o dominio quando é baseado em keywords espeficas, é obvio que ele nao vai andar a mostrar a keyword! Depois um espertinho ranka para a keyword e fica em primeiro lugar.

Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Exactamente, parece que ninguem percebe isso...
Aos interessados que mandaram mp, peço desculpa, mas nao posso mandar dados sibre o site, comprovativos etc. Pois so tenho net no iphone, dia 16 reapondo as mps, peço desculpa,
Cumprimentos
Assinem um acordo qualquer. Sempre ajuda. Agora ele mostrar o dominio quando é baseado em keywords espeficas, é obvio que ele nao vai andar a mostrar a keyword! Depois um espertinho ranka para a keyword e fica em primeiro lugar.


Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não é não perceber, mas também tens que perceber que não se vão dar 2000€ sem mais nem menos.

É mesmo que um tipo de um stand dizer, tenho ali um Ferrari por X, queres comprar? Mas olha que não o podes ver nem testar, só depois de pagares...

Todos sabes como é um Ferrari, mas também sabemos que nos pode sair diferente daquilo que estavamos a pensar comprar...

É um pau de dois bicos! :)
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Deves ter encontrado um nicho novo ou pouco explorado. De qualquer forma não vejo razão para não facultar o domínio aos interessados. Já sabes que a vaca vai emagrecer mais cedo ou mais tarde hehe