← Desenvolvimento

Novato

Lida 11130 vezes

Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "Dpower"
Por ex. fiz uma entrada com uns efeitos no texto e com som, mas queria que passa-se só uma vez e acabasse, pois está sempre a repetir.
Como se faz isso?


Dpower, tens de dar a instrução ao programa para parar na última frame, para isso, seleccionas a frame em que queres parar, clicas no botão direito do rato e seleccionas: Movie Control > Stop
Offline

Dpower 
Membro
Mensagens 28 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Obrigado.
Já agora e peço desculpa novamente, se quiser colocar musica no site?
Coloquei mas claro que só me deu na página onde estava depois quando avanço para outra a musica acaba.
Mas se colocar nelas todas tb vai começar sempre a musica cada vez que troco de página.
E já agora quando coloquei a musica ela parou a meio, será que tenho um limite de frames?
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

No flash crias uma layer com o nome musica e põe lá a musica. O resto do site vais desenvolvendo nas frames de outra layer. Assim ao movimentares-te dentro do site a musica não acaba. Para parares o dilme pões numa frame a action stop() e para parares o som tens que por algo como stopallsound() [vê no 'guia' das acções a expressão correcta].

Cumps 8)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "Dpower"
Obrigado.
Já agora e peço desculpa novamente, se quiser colocar musica no site?
Coloquei mas claro que só me deu na página onde estava depois quando avanço para outra a musica acaba.
Mas se colocar nelas todas tb vai começar sempre a musica cada vez que troco de página.


Vais ter de colocar frames no teu site, assim ficas com uma frame estática para tocar a música e as outras dinâmicas.

Citação de: "Dpower"
E já agora quando coloquei a musica ela parou a meio, será que tenho um limite de frames?


Parou quando terminou a animação, ou depois?
Offline

Dpower 
Membro
Mensagens 28 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Citação de: "fpware"
Citação de: "Dpower"
Obrigado.
Já agora e peço desculpa novamente, se quiser colocar musica no site?
Coloquei mas claro que só me deu na página onde estava depois quando avanço para outra a musica acaba.
Mas se colocar nelas todas tb vai começar sempre a musica cada vez que troco de página.


Vais ter de colocar frames no teu site, assim ficas com uma frame estática para tocar a música e as outras dinâmicas.

Citação de: "Dpower"
E já agora quando coloquei a musica ela parou a meio, será que tenho um limite de frames?


Parou quando terminou a animação, ou depois?


A página onde coloquei a musica não tinha animação e passado uns
segundos a misica parou e tornou a repetir.
Offline

Dpower 
Membro
Mensagens 28 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Cá estou eu pessoal, o tipo mais chato do forum.
Ora bem, pretendo fazer o seguinte:
- Colocar umas fotos com efeitos, tipo a passarem á frente uma a uma.
Fiz com uma foto e quero fazer com as outras mas de maneira que fique tudo junto e com musica a correr.

E já agora, como colocar sons de efeito nos botões já colocados em DW?

Se me puderem ajudar...

Obrigado
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Já conseguiste fazer isto?
Offline

Dpower 
Membro
Mensagens 28 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Epá andei a inventar e consegui colocar uma foto com efeito e depois fiz insert scene e coloquei uma outra foto com efeito e resultou.
Mas quero colocar musica para que passe em todas as cenas e só consigo ouvir a musica no fim das apresentações das cenas.

E preciso ainda de saber como colocar som nos botões já criados em DW.

SFF
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Como é que tu introduziste a música?
Offline

Dpower 
Membro
Mensagens 28 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Citação de: "fpware"
Como é que tu introduziste a música?


Fiz insert soundtrack.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Estranho, o melhor é removeres e voltares a colocar a música a partir da 1ª frame.
Offline

Dpower 
Membro
Mensagens 28 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

na volta a musica tem que ficar sempre em primeiro
Offline

Dpower 
Membro
Mensagens 28 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Não dá nada.
Já criei uma scene onde coloquei a musica, e as outras scenes as fotos com os seu efeitos, mas quando faço play corre a musica toda e só depois é que correm as fotos.
Já queimei 3 fuziveis da carola.......LOL
LOL
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Dpower, podes enviar-me isso, para eu ver o que é que pode estar mal?
Offline

Dpower 
Membro
Mensagens 28 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Mais uma coisa.
Desapareceu-me (está inacessivel) nas opções de Text o botão - Direction of flow of text.

Onde o activar?
Já dei voltas e voltas e não consigo.