← Domínios

Dominio retirado da minha conta register.com

Lida 3195 vezes

Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Vou comentar aqui um caso que me aconteceu que até hoje não percebi o motivo.
Aproveitando um código promocional na register.com que oferecia um dominio por 1$ e criei o domínio loja-pt.com tinha umas ideias para o dominio mas apesar disso não o usei durante quase 2 meses.
Comprei-o no mês de Abril e em junho fui à minha conta na register.com e não estava lá o dominio. Desapareceu da minha conta.
Enviei emails a contacta-los mas apenas respondem que vão atender o meu caso assim que possível e já lá vão 6 meses assim...
Já o dei como perdido, mas fiquei indignado e certamente nunca mais compro nada na register.com.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Essa situação é muito grave, contacta-os novamente e exige uma explicação urgente e caso não fiques contente com a resposta faz queixa à ICANN.

http://reports.internic.net/cgi/registrars/problem-report.cgi
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Já lhes enviei mais de 10 emails, já liguei para lá e colocam-me em espera, depois dizem que vão ver o que se passou e que vão entrar em contacto comigo mas nunca o fazem.
A comunicação é muito limitada, eu até aproveitei o chat online que apenas está disponível para vendas (o importante é comprar, depois que se lixem os clientes) mas após 20 minutos a falar com a assistente, apenas me deu a solução de contactar o departamento correcto que era o suporte, porque ela só tinha possibilidade de atender as vendas.
Como paguei por paypal pedi que me enviassem uma factura da compra mas nada...
O problema é que nem uma disputa no paypal pude abrir porque isto aconteceu após quase 2 meses e o paypal dá apenas 45 dias para reclamar.
Vou fazer uma reclamação como dizes mas acho que de nada vai servir.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Com a reclamação eles devem ser notificados dela e talvez tenhas alguma sorte...
Offline

Nuno77 
Membro
Mensagens 210 Gostos 3
Feedback +4

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

o paypal dá apenas 45 dias para reclamar.
Vou fazer uma reclamação como dizes mas acho que de nada vai servir.

Mas estavas a pensar reclamar por 1$?
Penso que nem dá para o trabalho.

O domínio está registado: http://whois.domaintools.com/loja-pt.com

Provavelmente aconteceu algum erro.
Dá tempo ao tempo que a situação irá resolver-se. Calma ;-)

Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Mas estavas a pensar reclamar por 1$?
Penso que nem dá para o trabalho.

O domínio está registado: http://whois.domaintools.com/loja-pt.com

Provavelmente aconteceu algum erro.
Dá tempo ao tempo que a situação irá resolver-se. Calma ;-)



Não é pelo dinheiro mas sim pelo dominio e pela falta de consideração com o cliente. Se reparares registei-o no dia 18 de abril deste ano e reparei no problema em Junho, contactei-os inumeras vezes sem resposta, estamos actualmente no final de Dezembro e queres que dê tempo ao tempo? Após 6 meses? quanta calma preciso ter mais? Deixar acabar o tempo de registo que é de 1 ano?